Crime Ambiental na Ribeira Grande e o que os leitores dizem


Anónimo disse...





A verdade dói muito e fundo.Esta desgraça quem paga são as populações que sofrem e ainda por cima pagam impostos caros para reparar as asneiras de que não têm culpa nenhuma.Façam a análise dos materiais que ainda andam pela a Vila abaixo e vejam se não é os inertes que retiraram dos túneis e depositados numa tal estrada florestal que não se sabe a quem serve.Toda a lenha que veio por aí abaixo se não é a que foi cortada para fazer essa estrada. Sabem quem recebe por ser deposidado esse aterro dos túneis nessa estrada? Não é nem mais nem menos que a Fundação Social Democrata. A mesma que para a diferença de ordenado para o Romeira poder estar na Camara de SS. Vicente. Só que agora não é a Funcdação a pagar os estragos nem muito menos quem depositou os inertes nem sequer quem autorizou. Quem paga é o erário público.O pior é que já muitos bens foram água abaixo e não se lhe pode deitar a mão. Pensem bem no que está aqui escrito e batam o pé quando a Camara vier proibir isto ou aquilo.há muitos exemplos de desleixo desde a Camara ao Governo mas não metem prego sem estoupa. É o ABREU no seu melhor.











Ass. TSV. Este blogues têm estas coisas .Fica-se a saber mas os tribunais porque não funcionam temos de nos socorrer disto.
Nota do Mamadeira:  A verdade é que há despejos de pedras e terras no mar e na serra em toda a ilha da Madeira, tudo com o alto patrocínio do Governo da Madeira e depois acontece disto. Na hora de pagar o prejuizo nas casas das pessoas, todos os governantes viram as costas!


ROCHA DA SILVA É O DONO DOS TERRENOS DE ONDE VIERAM AS PEDRAS, ELE É DONO DE TODA A ZONA ALTA DE SÃO VICENTE, GRAÇAS AO FRETE DA VENDIDA MARIA JOÃO DO TRIBUNAL DA COMARCA DE SÃO VICENTE, TAL COMO PODEM VER NESTES DOCUMENTOS onde se transforma um terreno de 20mil metros quadrados num novo de 200mil! (cliquem para ampliar)
 








Coito apitão, mais um aldrabão.








Rocha da Silva, o Cowboy dono do norte: "mais zero menos zero, olha, mete 50 artigos e mais um zero na area filha que eu dou-te qualquer coisinha!"

:
  
O Tubarão do Regime Jardinista, os laranjas Rocha da Silva e Coito Pita, são os donos de todos os terrenos que fazem parte do parque natural da Madeira ali da Ribeira Grande pra cima e até a Boaventura, graças a este tipo de documentos patrocinados pela máfia do Ministério Público da Madeira.

Comentários

  1. Perguntem a quem pertence essa estada ao Rocha eSilva e ao Coito Pita ,pois os terrenos agricolas deles fica nessa zona de floresta ,eles devem saber muito bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse cabrão do Rocha da Silva com 50 artigos das Finanças para comer malroeira da serra e um gajo ca embaixo em são vicente anda sempre fodido para poder registar um prédio para fazer uma casa! Cachorros do governo sempre a foder o povo!

    ResponderEliminar
  3. Romeira, as famílias estão bem hospedadas? E achas que isso apenas resolve os problemas daquela gente que ficou sem os terrenos e sem as vinhas e com as casas todas estragadas? Começas mal, a política e lidar com o povo não é o teu consultório onde simplesmente receitas uma caixa de pastilhas!

    ResponderEliminar
  4. Estes documentos já andam na Internet há tantos meses mas a judiciária não investiga nem o monte de merda do MP. Na Madeira vendem-se todos ao Alberto João e o povo é que sofre! Quando vamos mudar isto?

    ResponderEliminar
  5. Atenção que o preto da Ferreira e Brum anda a levar o bagaço da ribeira grande para a terra dele, para fazer brita sem pagar impostos daquilo que é de todos nós e ainda por cima ta a receber para acartar aquilo. O direito anda a levar bagaço com 2 camiões para as ginjas ou feiteiras, um dia destes temos mais um desastre para essas bandas.

    ResponderEliminar
  6. Em tempos colocaram uma placa, no ribeiro por baixo do Chão dos louros com os dizeres
    Floresta Laurisilva
    Património mundial Natural
    desde 1999.
    Que misteriosamente desapareceu,possivelmente pelo senhor em causa. Rocha da silva.
    Por esta mesma razão de ser património Mundial estes terrenos e todos desta quota para cima

    deviam estar no plano assim o julgamos para voltar a esta quer se queira quer não.
    Se retiram o gado da sera e bem esta tarefa deve ser implementada pela secretaria de Manuel António como preservação das SErras,
    As serras não tem donos e quem se fizer donos deve enfrentar os tribunais, por tentar ludribiar o estado em proveito p´roprio

    A desgraça que vai na Ribeira Grande devia ser Alvo de inquérito. o SENHOR coito pita só vem fazer merda para o norte por isso andou em campanha por aqui todo ufanado" agora já deu nas vistas porquê...imagine-e a dizer mal do Sócrates... que bandalho do caralho desculpem a ofensa, bem podia falar dos nossos problemas e dos que estavãm para vir sobre a Ribeira Garnde
    mas prefere tocar bombo: que mal fizemos a deus para aturarmos estes sacanas do sul avidos do mamanço gratuito.

    desonetos ordinários e mentirosos
    R. Grande

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=0j8OTE5hC0I

    ResponderEliminar
  8. Esse documento ja anda a circular na Internet ha muito tempo mas o Rocha da Silva e o Coito Pita nunca foram investigados pela judiciária da Madeira. a PJ, PSP e o Ministério Público da Madeira não tem credibilidade nenhuma e vivem também à sombra das mordomias e facilitismos do regime jardinista. Estamos todos fodidos!

    ResponderEliminar
  9. Sacanas da judite e dos tribunais sabem é perseguir os possiveis autores dos blogs anonimos que fazem cada vez mais estragos ao regime mamadeira.

    ResponderEliminar
  10. Tomam conta da Serra e do MAr. Uma vergonha. E nós calamos e votamos. eu não, que não voto nessa gente. Políticos de 4 anos. Só querem é mamar o mais posssivel nos anos que lá estao. arranjam uns testas de ferro para não dar muito nas vistas, umas empresas da treta e lá vão os senhores politicos chular a populaça. Chupam tudo até o tutano. Para eles não ha limite nem ha amanhã. é comer hoje o que mais se pode. é endividar-se o mais que se pode. Os que vierem a seguir que se aguentem. que façam como eles. Triste no minimo.
    O valter, no porto moniz começou a fazer uma auditoria as contas da camara. O farinha começou logo a tremer e ao ataque contra o valter. Porquê?
    Mas o pior de tudo é que nunca se vai saber o resultado dessa auditoria e o farinha vai viver feliz para sempre. Esses gajos deviam morrer todos com bocados de espetada entalados na garganta.

    ResponderEliminar
  11. Onde é que pára o Manuel Antonio? Não é ele o responsavel pelo director Rocha da Silva? O tipo despede a torto e a direito,falta-lhe alguma coisa para meter na rua o Rocha?Ou o Rocha é que o põe em sentido?Pois que o homem sabe demais e já passou muita porcaria com ele,lembram-se das mortes nos testes da D.R.F quem saiu foi o Gonçalo e o Bazenga,mas o sargento-chefe ficou..........

    ResponderEliminar
  12. Há aqui marosca da grossa!!!

    O "NOSSO PATRIMÓNIO De LAURISILVA " afinal já tem um dono...que é exactamente o seu Director, Rocha da Silva...
    Resta perguntar a esta Regiâo, porque comprou Rocha da Silva, estes terrenos, sabendo ele que já era PATRIMÓNIO Mundial...
    A opção correta se estava á venda...seria a compra dos terrenos pela Regiâo...Agora resta
    perguntar, porquê que o seu Director Regional
    e Manuel António não expropriaram em Favor da Regiâo que estão com a responsabilidade de a defender...como estão a fazer no Poiso e bem julgamos todos nós..,!
    Aqui, lembramo-nos de outro cromo, que escreve umas larachas no D.Notícias ás vezes( já agora porque não escreve ele no seu jornal da madeira...)
    Miguel de Sousa, que andou a comprar terrenos em Santa Cruz que iam ser expopriados para o aeroporto!!!estão a ver a jogada...

    MAIS AINDA PERGUNTAMOS PORQUÊ QUE NÃO SE APROVA LEIS QUE DEFENINAM a delimitação deste Património Regional Da Laurisilva, !!!
    e Regionalizar tudo o que houver para ser feito, com a ajuda dos Tribunais claro está
    E quem andou a fazer jogadas para enriquecer
    sujeitem-se ás Grades na Cancela, se fôr caso disso

    Laurisilva 1989

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA