PS foi a São Vicente (vídeo deixado num comentário do nosso blog)




Gouveia ficou teso depois do Dr Papadas lhe ter sacado uma fortuna numa indemnização de um processo por pseudo difamação mas ele não se encolheu e continua na luta para fazer o papadê cair da cadeira.


O comandante da corporação de bombeiros local ,um Artur Fernandes, lambe-botas do regime jardinista, sacou 500 euros em tribunal a este rapaz porque cometeu o crime de opinião, por se manifestar contra o regime. Sacaram-lhe dinheiro para retirar uma queixa sem pés nem cabeça contra ele quando viram que o regime ia perder o caso. Usaram um magistrado da comarca de São Vicente para fazer o frete e tentaram calar o rapazito. (Notícia roubada ao blog Pravda Ilheu)



User avatarEscreve com carradas de razão o nosso amigo de S. Vicente, Alexandro Dario Pestana:
 "Pois o PSD na Madeira instrumentaliza os tribunais e as autoridades para atacar e intimidar os cidadãos que defendem a liberdade e os direitos de todos na Madeira." (www.miradouro)
 Cliqueaqui e veja mais histórias publicadas pelo nosso blog acerca de perseguições de que tem sido vítima este nosso amigo de S. Vicente.

Comentários

  1. O problema deste Gouveia é que fala, fala e não se precebe uma do que o gajo diz.

    ResponderEliminar
  2. Ao anti-gouveia: Percebe-se perfeitamente o que o gouveia diz, o problema mesmo é que há muitos gajos por ai que sempre tentaram dizer que não percebiam quando a conversa não lhes convinha. Agora até o povo percebe tudo e já andam muitos por ai com as calças na mão por causa do gouveia.

    ResponderEliminar
  3. É lógico que ninguém percebe o que este senil diz.
    Coitado já é um caso perdido.A Alzheimer em fase final.

    ResponderEliminar
  4. bom bom viva o ps
    esa quadra de mamoes do ppd ja injoa
    a camara com este sr doctor que so la aparece 2 vezes por semana.? e aos poucos esta dando um tachinho aos seus familiares e amigos, malditos.?
    se foce como em cuba concertesa nao seria asim.
    espero que o gouveia possa ser presidente da camara de s vicente em breve.?

    ResponderEliminar
  5. O professor chanfrado no seu melhor.

    ResponderEliminar
  6. o gouveia do ps vai continuar a por muito mamão a passar mal as noites, disso nao tenho duvidas.

    ResponderEliminar
  7. Ai não. Não se percebe mesmo nada.
    Há dias num jantar houve outro cubano que ficou muito ofendido quando outro amigo disse sem querer que era ele que o Romeira ia por na Casa da Cultura.
    Será que este cubano vai estar lá a tempo inteiro ou será que duas vezes por semana e dois ordenados dá?

    ResponderEliminar
  8. uma coisa é certa (e sabida).A construnção da Ma(ma)deira tem sido feita a bel prazer das inuagurações, das necessidades das firmas dos amigos e correlegionários, para "vilão ver", desprezando estudos geológicos, hidrográficos, ambientais.Mas, se não querem gastar dinheiro nesses estudos, perguntem aos velhinhos mais velhinhos os provérbios populares:todos responderão "o que se tira à Natureza, a Natureza vem buscar".E, já agora, porque não compareceram TODAS as autoridades regionais em S. Vicente, neste sinistro, como aparecem nas inaugurações? Será porque não havia comes-e-bebes?

    ResponderEliminar
  9. Se querem um bolo para virem nesta quadra de natal e com esta tempestade respondo á senhora anterior. Pois bem: as minhas sobremesas são muitop apreciadas e as minhas tartes ainda melhor. querem convite digam a hora que chegam à minha casa.

    ResponderEliminar
  10. da leitura (anónima) acima, entre tartes e sobremesas afins (S.Vicente prima por isso pelo menos nos "Espíritos Santos" e eu que o diga!) faltou a moradinha...e, já agora, também aceito as receitas. Imagino o que será o fim de ano...E, BOM ANO
    tukakubana

    ResponderEliminar
  11. Iznogoud, Grão vizir6 de janeiro de 2010 às 08:43

    Alguns destes anonimos se calhar não sabem aquilo que dizem, aliás são anonimos e como anonimos provavelmente tambem são rotinlhos e não se deve ligar a essa gente, têm medo do cu, é, ou têm medo do AJJ o Grande panas da Mamamadeira. Abram as bugas, ou os olhos como quiserem.
    Ps. ainda vou velos a chorar aos pés do João C. Gouveia

    ResponderEliminar
  12. Desculpem, mas não posso ficar por aqui, tenho que dizer algo em conformidade. Já Vi muitos panascas  e destes que atrás escreveram e que até querem casar, é pena porque se calhar alguns destes rotos gostavam de mamar nos colhões do JCG, e quando digo é pena é mesmo pena porque panascas destes, já eram. Este comentário tem de ser mesmo anónimo. O Iznogoud apanho-me a escrever para este blog e depois de ler o que tinha escrito sem mais nem menos deu-me 3 facadas(sacana até dava a minha vida por ele) até casava com ele (tá na moda) tou no hospital e já me disseram que era um caso perdido, resumindo, vão deixar de ter os meus escritos mas o meu guarda costas Iznogoud (grande sacana amigo) já me confidenciou que vai escrever por mim, grande sacana, nem ás portas da morte o sacana me deixa da mão. Já pensei e pedir a ajuda do AJJ mas dissera-me Já foste?

    ResponderEliminar
  13. Enfim, já melhorei e as facadas que levei não atingiram zonas vitais. Por sorte quando dei entrada nas urgências quem é que lá estava de serviço, nem mais nem menos, o Dr. J. Romeira que aquela hara já não é presidente, para quem não sabe ele só é presidente das 9H00 ás 17H30. Mal me viu deu um berro e disse esse doente é meu, eu é que lhe vou tratar da saude. Nem queiram saber apanhei mesmo um cagaço, já não bastava as facadas que já tinha levado do Iznogoud, sacana, já estou arrependido ter contratado semelhante besta, mais valia contratar aquele gajo do penedo do soco, esse sim cá denfendia o patrão com unhas e dentes nem olha para quem esta de serviço e destribui socos a torto e a direito, tanto assim, apesar de já ter passado uns anos ainda ando surdo dum ouvido, penso que nem o Dr. Romeira vai conseguir consertar, depois das 17H30 claro e como já foi dita atrás nessa hora ele não é presidente, é médico.

    ResponderEliminar
  14. Hoje deram-me alta do Hospital, e com ajuda dum amigo voltei para casa, não, não foi o Iznogoud (sacana) depois das facadas que me deu, já nem o posso ver, por outro lado não posso manda-lo para o desemprego vou ter que aguentar. Pronto, desculpem, não queria fugir ao rumo das coisas. Mal cheguei a São Vicente quem é que eu encontro, nem mais nem menos o sr. presidente, sim presidente, porque foi de manhão e ele só não é presidente a partir das 17H30. Ainda resta saber o que ele é no fim de semana, será presidente, será médico? Os amigos leitores que escolham.

    ResponderEliminar
  15. Já me estava a esquecer, quando se trata de ofensas destas, facadas, há sempre averiguações e por incrivel que pareça o agredido acaba por ser o mais espremido, ainda levei uns socos do comissário nomeado para fazer o inquérito, um tal Pimenta que hoje vim a saber que estava metido na droga. Bonito, sim senhor e eu que já andava apensar ir á esquadra denunciar uns quantos crimes e criminosos incluindo o sacana do Iznogoud, só por ser faquista não devia escrever o nome dele com letras maiusculas, mas eu até tenho um bom coração e tenho pena do gajo porque se não for eu ele não tem mais nenhum apoio. Já lhe disse para ir com o dr. Romeira mas só até ás 17H30 porque ele só é presidente até essa hora, para lhe arranjar um tachinho na Câmara, afinal mais um menos um dá no mesmo e era melhor tratar da vida dele porque mais tarde ou mais cedo, mais cedo, mais cedo certamente, vou polo no olho da rua e ele que se vá queixar ao tota.

    ResponderEliminar
  16. Na noite que fui para o Hospital depois de levar 3 facadas do meu guarda costas Iznogoud, sacana, já o despromovi agora é guarda do quintal e fica na rua a ladrar em vez dos cães para tomar juizo, esses sim são mesmo amigos do homen. Ele está arrependido daquilo que fez e já me prometeu nunca mais atentar com a minha vida. Depois desta confissão fiquei tão lavado em lagrimas que disse para ele vem aos meus braços estás perdoado e lá foi mais duas facadas ui eu que lhe dei instrução e segundo consta foi nos bombeiros que ele aprendeu a ser bandido, sob a alçada do el comandante e o Gaby Drumond o tal comandante que aqa face d lei ções para lavar retreters mas com o padrinho Gaby Drumond conseguiu chegar a el comandante, e eu sem culpa nenhuma tenho que levar com esta gente. Vou ter que contratar mais guarda costas. Com treino nos bombeiros não quero, sacanas, são taiçoeiros. Desculpem isto descambou, o sacana do Iznogoud meteu as patas aqui, por isso vou ter que terminar.

    ResponderEliminar
  17. que bom que nao moro ai ,nessa mafia de politicos que so pensam em passar por cima dos pobres esse doutor ja mama muito nao precisa ir para o poleiro ,falar ate que sabem ,mas da pena o povinho ignorante ,qual deles o melhor gostava de saber ,alguem me diz ,se tem algum com pena do povo ,ou pena para encherem os bolsos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA