Cubanos agora valem Hello Kitty Madeirense

Jardim passou a vida a insultar os cubanos do governo de Lisboa mas agora são os mesmos que vieram no mesmo dia a noite à Madeira que o vão  ajudar a ele e ao seu povo a resolver a merda que o PSD fez nesta Madeira nova betonada sem qualquer rigor nem planeamento.  Se há obras de engenharia que foram bem feitas, há muitas mais que são uma verdadeira vergonha nacional. O ÚNICO PLANEAMENTO QUE EXISTIU NAS OBRAS FOI SEMPRE APENAS UM ->  FINS ELEITORALISTAS para o Dr Papadas Jardim e o seu polvo se perpetuarem no poder. Muitas obras foram aprovadas violando PDM's, foram feitas com metade das estruturas metálicas exigidas, muitas obras foram feitas encima da terra e da lama, sem boas sapatas. muitas obras que iam contra a natureza e contra os conselhos dos velhotes das aldeias foram feitas na mesma. Tudo foi feito pelo regime jardinista, apesar dos inúmeros alertas de associações ambientalistas, partidos da oposição e geólogos e outros especialistas aos quais Jardim chamou de burros. Não foi o Sócrates que mandou fazer vias rápidas ao lado de ribeiras para serem galgadas pela água nem foi o Sócrates que mandou tapar ribeiras para fazer prédios e rotundas encima e também não foi o Sócrates que mandou aprovar construções encima das linhas de água nem casas encima de socalcos de lama. Agora quem se fode é o povo Madeirense e o contribuinte cubano e europeu mais uma vez vão arrumar a batatinha a pagar os erros e os delírios de Jardim.
Os nossos pêsames pelas almas inocentes que morreram devido às asneiradas desses políticos de meia-tigela que vocês tem na Madeira.
Esta Quinta-feira vamos todos ver a entrevista da Judite de Sousa à Hello Kitty Madeirense na RTP 1 e RTP Madeira.  O Dr. Papadas vai gaguejar muito.

ROMEIRA TEM SÃO VICENTE ABANDONADO 
segundo um nosso leitor
José disse...
O romeira em são vicente quer esconder que a água voltou a atupir de lameiro a vila e o centro de formação agrária tudo igual que da outra vez. Ta a faltar água em todo o lado e ninguém resolve esta merda? O Romeira anda mais preocupado em fazer o papel de herói e aparecer na televisão a dizer que anda a ajudar as pessoas da serra d'agua mas fodasse, arranje os problemas de São Vicente também, os da Serra dagua não votaram em si, foram os burros como eu que votamos em si e agora ficamos abandonados. Toda a merda que as máquinas andaram a fazer na vila pela ribeira acima a por rocha em montes foi tudo rebentado pela água da ribeira, ou seja, aqueles 200 ou 300 mil euros que arderam com as máquinas a brincar nas ribeiras o diabo levou tudo de novo porque tinha de ser feito a macadame com cimento e ferro, não serviu de nada.

Comentários

  1. Por causa desse cachorro do Alberto Joao perdi vários familiares e amigos na serra dagua. se esse sacana tinha feito a via rápida da serra dagua a ribeira brava mais cedo e em furado quando foi feito o furado de sao vicente não tinha havido nem metade dos mortos nem metade dos estragos mas os filhos da puta do governo da madeira quiseram manter a britadeira da AFA na meia légua para irem ganhando milhares de euros porque o contrato era que quando a via rapida ali fosse feita, então ja tinham de tirar a britadeira, então não fizeram via rápida nenhuma ali para não terem de tirar a britadeira de lá. Agora que vão ajuntar a brita que o diabo levou aqueles cachorros de mierda. O dono da AFA, a empresa avelino farinha e agrela é afilhado de casamento do alberto joao jardim. ta tudo explicado não?

    ResponderEliminar
  2. O governo da madeira anda a esconder os verdadeiros números dos mortos na tragédia. Como diabo há 42 mortos e depois passam a apenas 37 mortos vários dias depois? Alguém acredita nos números e neste governo da Madeira que quer esconder toda esta merda porque sabem muito bem que eles tem culpas no cartório? Porra isto é uma vergonha, estes gajos devem pensar que somos todos burros não acham?

    ResponderEliminar
  3. O romeira em são vicente quer esconder que a água voltou a atupir de lameiro a vila e o centro de formação agrária tudo igual que da outra vez. Ta a faltar água em todo o lado e ninguém resolve esta merda? O Romeira anda mais preocupado em fazer o papel de herói e aparecer na televisão a dizer que anda a ajudar as pessoas da serra d'agua mas fodasse, arranje os problemas de São Vicente também, os da Serra dagua não votaram em si, foram os burros como eu que votamos em si e agora ficamos abandonados. Toda a merda que as máquinas andaram a fazer na vila pela ribeira acima a por rocha em montes foi tudo rebentado pela água da ribeira, ou seja, aqueles 200 ou 300 mil euros que arderam com as máquinas a brincar nas ribeiras o diabo levou tudo de novo porque tinha de ser feito a macadame com cimento e ferro, não serviu de nada.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal e tudo mentira o numero de mortos ja passa dos 80 podem acreditar ontem foi um meu familiar ajudar a identificar o corpo de um vizinho e ele tinha o número de morto 81. Ontem a noite a grua do trapiche voltou a ceder e matou mais 4 pessoas e claro continua sempre nos 42 supostamente ja deviam ter 46 ou mais. No Oudinot apareceu 7 mortos visto com os proprios olhos das pessoas. Nao acreditem em nada os politicos não querem dizer o numero verdadeiro de falecidos mas a verdade e que ja estão quase nos 100 por favor passem a mensagem para fazer com que as pessoas sejam informadas de tudo e não lhes escondam nada. Não é justo.

    ResponderEliminar
  5. Estes gajos do governo devem pensar que somos todos burros caraças. De tarde são 42 mortos e à noite o Papadas diz que são 36, os outros ressuscitaram querem ver!

    ResponderEliminar
  6. Já sairam mais de 70 mortos dos estacionamentos subterrâneos do Funchal. O governo da Madeira tenta esconder isso mas há bombeiros que dão as informações a boca pequena e a informação chega a mesma às pessoas. Isto é uma palhaçada!

    ResponderEliminar
  7. http://mentirasecatastrofe.blogspot.com/2010/02/mentiras-e-catastrofe.html#comments

    ResponderEliminar
  8. Então o alberto joão diz que as obras que ele fez não rebentaram e eu vejo uma carga de obras feitas da madeira nova todas no chão?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA