Leitores denunciam mamice nas Grutas de São Vicente e criticam Romeira



Presidente da Câmara da Ribeira Brava, um ditador como o Papadas.


grutas disse...


Eu acho que anda aqui muita gente distraída com aquilo que passa na região, senão vejamos o seguinte:

- Vamos lá – analisar os representantes da AMRAM (ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DA REGIÃO AUTONOMA DA MADEIRA) nos varios orgãos em actividade:
Parte 1:
- O Sr José Ismael Fernandes Presidente do Municipio da Ribeira Brava é efectivo na pasta das “Grutas de São Vicente”
Era só mesmo isto que faltava um presidente de outra autarquia responder pelas nossas grutas, o Dr. Romeira é meio tempo ou tempo nenhum?

Mais uma vez o Coelho do PND põe o regime a tremer. Coelho diz que o Vice-presidente do GR da Madeira paga advogados de 5.000 euros com dinheiros públicos para casos pessoais contra democratas.

No meio de tanta crise, o que nos vale são estas coisinhas para nos alegrar!

Comentários

  1. Há um advogado Prada daqui da Madeira que é o carrasco de serviço para serviços ao PSD contra pessoas que atacam o regime mamadeira

    ResponderEliminar
  2. aposto que ele nem sabe o nome das especies endemicas9 de fevereiro de 2010 às 03:30

    Esta cena de estar sempre a mudar os logotipos da câmara de são vicente está a passar das marcas, fala-se em que não há dinheiro, mas há dinheiro para gastar fortunas em alterar o lema "quer um conselho viste o concelho de são vicente"

    Jorge Romeira, garantiu, vai fazer questão de mudar o slogan do nosso concelho, vai colocar os autocarros cheios de laurissilva

    ResponderEliminar
  3. É um puro regabofe. Não há dinheiro para aumentar 2 ou 3 % os ordenados do Zé Povinho e há só para uma pessoa O PRESIDENTE DO CONCELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SOCIEDADE DE DESENVOL VIMENTO DO NORTE, além do ordenado que ronda 75 mil euros mais 28 mil euros para despesas de representação. É só MAMAR.Quem for ver ainda vai para a sociedade a conta do almoço, do jantar, roupas e sapatos e gravatas, perfumes e desodorizantes.Isto sim porque já cheira mal e muito mal.

    ResponderEliminar
  4. As grutas são uma vergonha com aqueles ladrões todos lá dentro mas já é de há muito tempo. O vosso actual presidente da assembleia municipal, um tal elias medeiros também já não fez parte da administração das grutas e andavam lá todos no mamanço na maior?

    ResponderEliminar
  5. Amigo do Cunha e Silva9 de fevereiro de 2010 às 23:55

    É verdade as coisas que o Coelho diz do Cunha e Silva. Ele adora desterrar dinheiro sob a capa do cargo de Vice-Presidente. É tudo a farta e ainda bate na coitada da mulher e depois ainda tem a lata de ir pedir mais dinheiro pa Mamadeira. Tem mesmo cara de não prestar para nada. Arrasa os mamões do regime Oh Coelho! Da-lhes com força que aqueles cabrões não merecem outra coisa!

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=Zssw3zWkzg8

    ResponderEliminar
  7. Esta merda que inventaram das compras pela internete para os concursos da camera é tudo para mamarem dinheiro e afastarem os pequenos empresários. Estive na reuniao e na percebi uma ponta dum corno daquilo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA