Socialistas pedem a verdade da dívida da Madeira mas o PSD Mamadeira esconde a dívida ao povo

O novo presidente do PS da Madeira já está a dar dores de cabeça ao Dr PAPADAS. REGIME MAMADEIRA ESCONDE O CALOTE DA MADEIRA.



GATO MALTÊS DA CÂMARA DO FUNCHAL PROTEGE O REGIME, MAS OS DO PS DESMASCARAM MIGUEL ALBUQUERQUE

Comentários

  1. Ha dias o jaime filipe ramos, o filho do mamão do jaime ramos, veio pa assembleia defender as negociatas do papá e dizer que os avales que nao eram dívida então são o quê? os avales é o pai natal que paga?

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=rxEV14dFYac

    ResponderEliminar
  3. Este presidente da câmara do Funchal ganha eleições porque compra os votos dos velhos e põe as casas religiosas a trazer os velhos todos para votar, senão, perdia até as calças porque está a fazer um mau trabalho pelo Funchal todo. Ele é tão bom que até tem uma carga de filhos de várias mulheres porque não há mulher que o ature muito tempo

    ResponderEliminar
  4. Esses vagabundos, xulos de merda nem merecem comentários! Deviam era levar com um tiro nos cornos cada um e respectivas famílias q tb se alimentam a custa do que roubam a tdo povo português e europeu!

    ResponderEliminar
  5. São uma cambada de ladroes! Pena de morte a tds..... Mas culpa tem o povo q os pos no poder!revoltem.se agora e matem.nos a tds, expulsem esses f.d.putas dessa ilha!.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA