LFR encosta Sr Silva a parede. Ou veta a lei, ou faz frete ao PSD e diz bye bye ao cargo em 2011

É agora que vamos conhecer quem realmente é o nosso presidente da republica. o Sr Silva, como lhe chama o Dr Papadas, vai vetar a lei das finanças regionais pelo bem do país ou vai fazer o frete ao PSD e ceder as pressões do jardinismo para continuar a patrocinar o regime mamadeira? Cavaco Silva arrisca-se a perder hipóteses de ganhar as presidenciais em 2011 se fizer o frete ao PSD. Que vai justificar o Sr Silva à Comissão Europeia se aprovar mais despesismo descontrolado para a Mamadeira?


Ele é Sr Silva. Ou veta, ou cai fora.

Um dentinho para os nossos leitores.


A Hello Kitty autocrata da governação da Madeira vai levar cortes na mesma. Esperem e vão ver! O mamanço do jardinismo tem fim é com o Sócrates!

Comentários

  1. Nem mais! Agora é que vai ser uma festa em Belém. Cavaquinho cavaquinho!

    ResponderEliminar
  2. se ele vetar quero ver adalberto alegar que nao tem condições e deixar cair o seu governo como forma de protesto como fez ha dois anos. politicos todos uns tretas e mamoes

    ResponderEliminar
  3. Porra o vosso diário de noticias dai do funchal tem uma noticia escandalosa do que o jardim gasta com essa merda dessas sociedades de desenvolvimentos e parques empresariais. voces madeirenses deviam ter vergonha de ser representados por esse bando de chupistas do erário público!

    ResponderEliminar
  4. A porto santo line é um poço de corrupção. Mamaram fundos comunitários a fartazana para aquele barco, já esta a dar prejuizos há tanto tempo e vão enconstar um dia destes a empresa porque já está em falência técnica devido aos corruptos jardinistas que tem na administração. Um dia destes os madeirenses vao para o porto santo de balsa!

    ResponderEliminar
  5. Ao Sr Anónimo de 7 de Fevereiro de 2010 às 14:08!
    Meu caro! Realmente com o Sócrates desse lado nós é que temos de ter vergonha do Jardim!!!???? há maneiras de dizer as coisas. Antes de escrever, acalme-se pense, e depois escreva.... Conselhos de um amigo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Os cáes ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que anda aqui muita gente distraída com aquilo que passa na região, senão vejamos o seguinte:

    - Vamos lá – analisar os representantes da AMRAM (ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DA REGIÃO AUTONOMA DA MADEIRA) nos varios orgãos em actividade:

    Parte 1:

    - O Sr José Ismael Fernandes Presidente do Municipio da Ribeira Brava é efectivo na pasta das “Grutas de São Vicente”

    Era só mesmo isto que faltava um presidente de outra autarquia responder pelas nossas grutas, o Dr. Romeira é meio tempo ou tempo nenhum

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA