Face Oculta 2 - Alberto João Jardim fez pacto com a Media Capital e TVI para derrubarem o governo de Sócrates

É estranho que os ataques contra o governo de Sócrates tenham apenas começado após a TVI ter vindo à Madeira gravar aquela novela flor do mar onde até o Tribunal de Contas (TC) reprovou a forma como o Governo da Madeira injectou dinheiro nessa coisa rasca. Jardim fez um pacto com José Eduardo Moniz e a Media Capital onde ele patrocinava a novela e passava uns milhões por baixo da mesa, saídos da fundação social democrata e da carteira dele, para derrubarem o governo do PS de Sócrates em Lisboa.

Não será nada estranho ver o Jornal SOL, que também é controlado por amigos do mesmo grupo económico da TVI a lançar boatos e ataques contra o primeiro-ministro. Como temos um verdadeiro POLVO na Mamadeira há mais de 30 anos, nada disto tem investigação, até o dia que o blog mamadeira consiga obter documentos que provam isto e os enviemos anonimamente para o procurador-geral da república. Quanto mais dinheiro derem ao Bokassa da Madeira, mais gente ele vai conseguir comprar e mais anos vai-se aguentar no poleiro.

A vida deste indivíduo com indícios de demência e esquizofrenia pelo rectângulo é um carnaval. Fode o povo e nunca paga por isso

 
O tubarão da TVI. Ainda bem que esta besta já saiu de lá, estava a tornar a TVI num poço de corrupção.

Cubanos e Madeirenses não gostaram do PAPADAS e as suas asneiras no conselho nacional do PE-PA-DÊ

Outro "porquinho", mas este madeirense...(Alberto João Jardim)

Figura ridícula que continua a fazer, enquanto os madeirenses não lhe estoirarem os miolos...

Vem um "porquinho madeirense" ao Conselho Nacional do PSD, para dizer esta coisa linda...

Se fosse presidente da bancada parlamentar, na Assembleia da República tinha apresentado uma Moção de Censura ao Governo, mas antes tinha acordado com a "oposição negativa" uma solução governativa e teria apresentado ao Cavaco...

1ª pergunta - Será que este "porquinho madeirense" não sabe que não é o presidente da bancada parlamentar que decide se apresenta ou não uma Moção, qualquer que seja no parlamento?

2ª pergunta - Não saberá este "porquinho madeirense" que existe uma pessoa que mal ou bem é presidente do partido?

3ª pergunta - E é essa pessoa que ouvida o conselho consultivo decide ou não que o presidente da bancada parlamentar apresente qualquer que seja a Moção?

4ª e última pergunta - Será que este "porquinho madeirense" (des)governa a ilha da Madeira como quero, posso e mando, como um ditadorzinho armado em Bokassa?

Se o "porquinho madeirense" está tão chateado com o que se passa no "contenente" porque é que não se apresenta nas directas do PSD como a salvação do partido e do País?

Gostava mesmo de ver o "porquinho madeirense" como candidato do PSD às próximas eleições legislativas e a levar uma "banhada" ainda maior do que levou a "marabunta" da velha...
vitoriano, em 2010-02-14 19:28:27

Mais um comentário...

Jardim bem gostava de descobrir Portugal, como o tem feito na Madeira, mas ele sabe que aqui no continente não tem hipótese, como tal nem se candidata á presidência do PSD.

Jardim a disputar eleições legislativas no continente, de certeza que protagonizava a maior derrota que o PSD alguma vez teve.

Comentários

  1. É a esse presidente de governo regional quem lhe chamaram "economicamnte sério" ? Pelo amor de deus, alguém esqueceu-se de tomar os comprimidos de manhã! É bom que esse frustrado não venha muitas vezes cá a lisboa mandar bitaites no PSD porque o PSD de cá de Lisboa não é a matilha de cães amaestrados que existe no PSD da Madeira e à qual o Sr Jardim faz o que quer, cá há hierarquias e princípios.

    ResponderEliminar
  2. Acho que junto com este texto merecia-se um "dentinho".

    ResponderEliminar
  3. Pa, esse vosso presidente de governo veio cá para Lisboa fazer uma autêntica palhaçada. Se o PSD já estava mal, ele acabou por estragar o resto do que sobrava do partido com os seus tiques de ditador. Se ele pensa que Lisboa é a Madeira, está bem enganado.

    ResponderEliminar
  4. o verdadeiro polvo é ai na madeira mas o alberto joao jardim tem a justiça comprada, tanto assim é que vem cá buscar advogados dos mais caros da nossa praça com muita influência no ministério público

    ResponderEliminar
  5. Então ja viram que o datoure Romeira vai dar de mamar ao clube dos tiros da flama dos lameiros mais 800 aeros por mês para eles comerem macarrão a conta do povo? É preciso 500 contos para se inscrever no clube esse e eles não fazem nada pelo conselho. Estamos fartos deste PSD que só sabe mamar e dar de mamar aos amigos em são vicente. 9600 euros por ano que aqueles meninos vão mamar. Quase 2000 contos por ano e depois não tem dinheiro para cimentar muralhas que foram rebentadas pelo inverno e deicham é só pedras umas encima das utras arrumadas ca catrapila

    ResponderEliminar
  6. A merda da TVI agora só faz fretes ao PSD. É mesmo uma vergonha aquele canal perdeu toda a credibilidade. Agora vejo mais é a SIC.

    ResponderEliminar
  7. Quanto aos comentários dos pseudo-cubanos acima, basta-nos olhar para casos como o da "casa pia" e o do freeport para verificar que realmente aí em cuba a justiça é realmente diferente. É a mesma merda em todo o lado. Já tou como o outro, vão às cadeias e vejam quem está preso.... é o pobre claro..... cambada de imbecis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA