Há Crime na tragédia da Madeira. Alberto João Jardim já foi às urgências

O Dr Papadas deu entrada nas urgências do hospital do Funchal ontem, mas o regime mamadeira escondeu isso. Jardim sabe que ele e os seus apóstolos tem culpas no cartório nesta tragédia que já matou mais de 200 Madeirenses mas que tudo tem sido feito para esconder os verdadeiros números à opinião pública.

A televisões do continente e a RTP Internacional deram a notícia imediatamente que o Dr Papadas tinha dado entrada no hospital mas os filhos da puta da RTP Madeira não fizeram notícia com isso ontem, porque a RTP Madeira precisa de uma limpeza nas suas redacções para garantir um jornalismo isento e não proteccionista deste verdadeiro abutre que nos come há 35 anos. Só hoje, depois de toda a comunicação social do continente ter noticiado, a RTP-Madeira viu-se obrigada a falar do assunto. Alberto João Jardim papadas está nervoso porque já foi ameaçado por alguns construtores e está com medo que hajam fiscalizações sérias na ilha que comprometam o poder laranja. As regionais em 2011 podem dar uma grande lição ao regime.

A RTP2 fez um documentário em 2008 onde várias personalidades da Madeira especializadas em ambiente e geologia denunciaram que isto ia acontecer mas o regime jardinista ignorou. Agora os Madeirenses é que sofrem.






DR PAPADAS HÁ TEMPOS DESAFIAVA A NATUREZA E CHAMAVA DE IGNORANTES A TODOS OS QUE ANUNCIAVAM QUE ESTA MERDA IA ACONTECER. AGORA É UMA HELLO KITTY QUE CHORA DEPOIS DA MERDA QUE ELE MESMO APROVOU!

Comentários

  1. Esse grande filho da puta ainda não morreu? Ele já disse na entrevista a judite sousa na RTP que deu ordem para processar toda a gente que diga que o regime teve culpas nisto. Aquele cachorro de merda mais uma vez usa os tribunais da Madeira para perseguir os democratas desta ilha. Grande cabrão de merda que ele é. É desta que vamos ter novo presidente do governo.

    ResponderEliminar
  2. Então esse artista do alberto joão disse que as obras que ele fez não foram atingidas e eu dei uma volta pela ilha e vi várias estradas da Madeira nova todas abatidas? Esse cabrão não tem vergonha de mentir para todo o país em directo na entrevista da judite sousa??

    ResponderEliminar
  3. No rescaldo da tragédia de Sábado passado, é impossível esquecer uma grande tirada do nosso grande "ambientalista humanista", vulgo Presidente da RAM, há menos de um ano atrás:

    "Toda a história do Homem é de transformação da Natureza.
    É errado dizer que não se pode transformar a Natureza.
    Isso é retrocesso.
    É reacionarismo.
    É ignorância.
    É má fé.
    É analfabetismo.
    A Natureza pode e deve, como sinal de desenvolvimento, estar em transformação.
    Porque não é o Homem que está ao serviço da Natureza, mas é a Natureza que está ao serviço da Pessoa Humana."

    Se quiserem ver ao vivo, fiz o upload do filme para mais tarde recordar. É ainda mais eloquente.

    http://www.youtube.com/watch?v=iBYwY9HuE6k

    Depois de Sábado passado fico com a sensação que a natureza não está muito virada para o serviço público, menos ainda disposta a ser regionalizada.

    ResponderEliminar
  4. Esse gorila agora vai transformar a natureza, vai pegar naquelas pedras todas e levar para a britadeira do AFA para render milhões de euros na reconstrução da madeira nova, usando as empresas de construção civil do regime mamadeira onde ele tem testas de ferro. Tudo um negócio! As lágrimas desse sacana são lágrimas de crocodilo! Só peças de teatro para ignorante que vota no ppd ver!

    ResponderEliminar
  5. Isto ta mesmo lindo aqui! É pena que esta merda toda não venha parar aos telejornais e jornais da madeira e continente. Se não fossem os blogs do mercado negro nem se sabia destas coisas

    ResponderEliminar
  6. Destruição na Serra D'Agua, Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=IyaEBWLyH6g e Video 2: http://www.youtube.com/watch?v=9SOxE7PHGNA

    ResponderEliminar
  7. se fosse aqui no brasil esse presidente de governo que voces tem ai e os caras que trabalham nos tribunais da madeira ja tinham aparecido num canto da estrada com uma bala na testa

    ResponderEliminar
  8. Estamos a viver numa DITADURA TOTAL! Durante anos sempre disse que os tiranos na Madeira fazia de tudo menos matar... Está á vista: NÃO SÓ MATAM COMO OCULTAM OS CADÁVERES! Viva Estaline, Viva Pinochet, Viva Pol Pot, Viva Salazar, Viva Hitler, Viva Mao, Viva o AJJ!!! Estamos vivos mas FODIDOS!!!

    ResponderEliminar
  9. havia era de morrer com um ataque de nervos, devido ás desgraças que ocorreram.

    ResponderEliminar
  10. A Natureza é vigarista e reaccionária.

    ResponderEliminar
  11. É DE LAMENTAR QUE TANTO COBARDE QUE AQUI DEIXA OS SEUS COMENTÁRIOS TENHA MEDO DE SE IDENTIFICAR, MEUS SENHORES ENGENHEIROS TENHAM MAS É VERGONHA NA CARA E VÃO MAS É TRABALHAR

    ResponderEliminar
  12. Ricardo Nunes não temos magistrados nem juízas de pacotilha a jantar connosco para nos protegerem sempre e assim podermos meter comentários com os nomes! Assim o regime fode-se, ouve e lê as verdades e não nos pode fazer nadinha filho! se tens comichão, esfrega-te numa parede de crespo cabeça de alho xoxo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA