Jardim e regime mamadeira despoletam crise política em Portugal

Graças ao Dr Papadas Jardim que já tinha idade para ter juízo, criou-se uma crise política em Portugal. A lei das finanças regionais pode fazer com que Sócrates pague exactamente com a mesma moeda a Jardim com eleições antecipadas e a nova conquista da maioria absoluta. Jardim fez isso na Madeira em 2007, para evitar que o PS Madeira chegasse ao poleiro. Jardim com esta brincadeira corre o risco de provar um pedaço do seu próprio chocolate.

O lema deste senhor é, há 33 anos, sempre o mesmo: "Dividir para reinar". Jardim ao alimentar um clima de conflito constante com o inimigo imaginário chamado Lisboa, aproveita-se para ir continuamente sacando milhões do orçamento de estado para se perpetuar no poder, pois ao ter milhões e milhões de euros, pode dar de comer a muita gente mafiosa na Madeira e no continente para que lhe segurem a cadeira do poder.

Jardim está a brincar com o fogo. O desespero na busca de mais 80 milhões de euros do orçamento de estado para tapar os seus erros de governação e o calote das sociedades de desenvolvimento e madeira parques e outras empresas resultantes das "engenharias financeiras" do australopiteco Ventura Garcês vão sair muito caras. É desta que o regime mamadeira vai cair, mas o pior é que muitos Madeirenses estão prestes a cair também, cair numa crise da qual não tem culpa nenhuma.

Sócrates prepara-se para fazer Xeque-Mate ao regime Jardinista e aos empresários do regime, deixando cair o seu Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos. Obrigado Dr Jardim por toda a merda que tem feito a volta desta lei e da sua governação. É desta que vai para casa cuidar dos netinhos mesmo sem querer porque a sua estratégia está a ser um grande falhanço.


Um bom carnaval a todos os palhaços do regime mamadeira!

Comentários

  1. Como MADEIRENSE sinto-me triste e enxovalhado com actuação do Presidente do Governo da Madeira. Gastar sem nexo e sem retorno e agora voces é que vão pagar. Sinto-me pequeninho com a malcriação do Alberto e tristo porque estou a pagar pelo que não fiz nem mandei fazer. Sinto-me prejudicado pela actuação do Alberto que já ninguém o leva a sério. Sinto-me triste com a actuação do GR que fez obras sem retorno que não servem nada nem para nada. Sinto-me triste acime de tudo porque fazem tudo isto e não tribunal nenhum que os julgue pelas asneiras graves que fizeram conscientemente.
    Não fico por aqui porque neste role estão também as Camaras. Pensem bem o que seria de cada casa de cada madeirsense se todos os anos gastassem mais do que ganham. Na prática já não tinham que comesse, não tinham roupara para vestir e já não tinham casa para morar. Muito menos bens para deixar aos filhos. Por tudo o que aqui está dito pensem de quem é a culpa das desgraças que nos esperam.

    ResponderEliminar
  2. Graças a esses grandississimo filho duma puta a união europeia já nos meteu na lista negra e eu perdi uma pipa de dinheiro na bolsa. Hoje vamos saber o que vai acontecer ao país com a ajuda desses mamões daí da mamadeira

    ResponderEliminar
  3. Nem mais, ai está o cheque de 50 milhoes para a mamadeira. Em 2011 vamos estar igual ou pior do que antes desta lei despesista. o papadas exterminou politicamente o psd do continente e mais outros partidos que apoiaram esta lei no continente e ainda pode ser vetada pelo cavaco mas nao acredito que ele (o sr silva) tenha tomates para fazer isso.

    É um arraial madeirense esta lei. o madeira livre e o resto dos jornais do regime ja tem tema de conversa para semanas ou mesmo meses

    ResponderEliminar
  4. O PAPADAS DEVE TAR CONTENTE, TEM JÁ O DINHEIRO QUE QUER. ELE DEVE TAR E FODIDO PK O PS DA MADEIRA VOTOU TAMBEM A FAVOR HAHA ELE QUE DIGA QUE OS SOCIALISTAS DA MADEIRA SAO CONTRA A MADEIRA, COMO ELE FEZ EM 2007, AGORA FODEU-SE!

    ResponderEliminar
  5. Mas é um presente envenenado porque não dá para nada.Só aos empreiteiros ele deve quase tanto como isso. E ás farmácias e os ordenados?
    Quem vai acabar os túneis no Norte que os empreiteiros já têm ordenados atrasados? As dívidas do IDRAM que vem do tempo do Francisco Fernades. Ele que vá ladrando e resondando e a gente cá do burgo é que se lixa.Ele tem a reforma certa e quem lhe para é o Sócrates. Essa é que devia ser cortada para ele berrar até ficar rouco.

    ResponderEliminar
  6. Não foi este vosso presidente regional que disse que sabia governar sem dinheiro, ele agora o que quer xuxa coitadinho

    ResponderEliminar
  7. Vão ladrando cubanos do caralho.
    Um manguito para todos,incluindo a xungaria local da oposição que é só merda.

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo.Aprendeste com o chefe.Se não fossem os cubanos a mandarem dinheiro já tinhas morrido de fome.Grita que vão te ouvir.
    Na Madeira nada é fiscalizado é uma bandalheira
    Para os amigos suspendem-se planos directores aos do PPD proíbe-se tudo e ficam contentes por terem conseguido mas só depois de lhes beijarem e besuntarem as mãos. Só depois é que conseguem. Ficam todos contentes e bailham sempre curvados. É uma festa !

    ResponderEliminar
  9. o quê? afinal a madeira não é um jardim ? pois não, a madeira É do jardim.: Mas disso já nós sabemos, que a madeira...

    http://bit.ly/aeDr9V

    ResponderEliminar
  10. Os cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  11. Pois é a caravana passa, mas aqui na mamadeira dá-se palmas a estes mamões.Por tudo o que foi atrás escrito e por ser um leitor atento de tudo o que é informação séria e verdadeira, cada vez mais acredito que o polvo não vem de Lisboa, foi daqui para Lisboa minar toda a imprensa de mentiras e invenções, não fosse o AJJ formado em em acções psicologicas em que ainda é melhor do que os comunas da antiga Russia, ai eram precisas 100 mentiras para ser verdade, aqui basta meia duzia de bacoradas proferidas por este ser que á cerca de 30 e tal anos acreditam logo em tudo o que ele diz. Se calhar vai ser asneira aquilho que vou dizer, ainda bem que este ser estranho, muito estranho, nunca se candidatou á presidencia do PSD nacional, porque com a forma deste ser fazer politica até enganava os continente. Nem pensem que este ser estranho possa ser uma alternativa ao poder de Portugal, bem entalados ficavamos, aliás ele sabe disso e nem se atreve, porque aqui neste ilheu no meio do oceano ele é rei e senhor, põe e dispõe, faz guerra com o governo, com o próprio partido, veja-se a guerra que está a mover ao candidato Pedro Passos Coelho e para quê, para que a imprensa regional as rádios que o G.R. tem o monopólio, informem os madeirenses, mas não todos, que não tem culpa no que se passa em Portugal, é tudo culpa do PS e do Socrates. Vamos aguardar mais algum tempo, e se, se concluir que de facto tudo isto é culpa do Socrates pois que vá governar outro pais, mas nunca dar de mão beijada a governação ao PSD. Eles que trabalhem se quizerem um dia governar este pais, porque neste 5 anos nem oposição souberem ser.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA