A diferença entre o Dr Papadas, Fidel Castro e Chavez

Um nosso leitor já deu uma ajuda...

Anónimo disse...

Não se pode comparar AJJ com Fidel de Castro. Para isso entre outras coisas era necessário saber o que Fidel teria feito se não estivesse sujeita ao boicote da América,e tivesse recebido os dinheiros que a madeira recebeu, já que provavelmente AJJ já não estará no governo quanda a mama acabar e aparecerem as contas para pagar. A História far-se-á a seu tempo.

O Fidel Castro não tinha dinheiro, o Chavez na Venezuela faz o que lhe apetece porque é independente e tem dólares do petróleo para fazer tudo o que quer, comprar toda a gente, por outro lado, o Dr. Papadas tem muito de semelhante com Chavez pois tem todo o dinheiro chulado da república portuguesa, do rectângulo, e da União Europeia só tem o travão da constituição portuguesa e da república que estão sempre a chumbar e devolver os diplomas que aquele primata orangotango manda os seus servos laranja da assembleia legislativa da mamadeira fazer para ver se passam a perna à constituição! Daí esta obsessão do Dr. Papadas em alterar a constituição, para ter mais poder, para se aproximar do poder de Hugo Chavez na Venezuela e passar a poder dizer, EU POSSO, EU MANDO, EU FODO TODOS! O povo Madeirense deve evitar a todo custo que o PSD Madeira faça alterações à constituição porque se o fizer, será apenas para dar mais poderes a Jardim e reforçar a ditadura de nova geração que se vive na Madeira!

As diferenças entre estes 3 psicopatas que têm feito o povo que os elegeu e o território por eles governado andar para trás, são bem poucas! Olho nestes macacos!


Fruta de dormir para os nossos amigos!
Estas são parecidas às Brasileiras que o Betinhos comeu no Clube M e na Venezuela com o dinheiro da Câmara de São Vicente

Comentários

  1. Ele agora frequenta uma casa de bailharinas aqui ao lado junto ao cemitério de São Martinho. A porra é k agora se calhar paga do bolso dele, ou talvez ainda arranje dinheirinho dos sócios das empresas de condomínios, ou utilize apenas a mesada que o Papá, um antigo fachista de São Vicente, lhe manda.
    Uma coisa é certa, depois de cair em desgraça e deixar de ser presidente, fica mais difícil comer alguma coisa de jeito e à borla.
    Também pode ser que os seus companheiros de batota de São Vicente, o Ing. e o Machiqueiro lhe continuem a mandar as luvas da exploração dos jovens em risco e dos projectos dourados do povo do norte, vítima dessa maralha, mas duvidamos, pois sacanas como eles são, de certeza comem sós e não mandam um tustão ao famigerado vesgo.

    ResponderEliminar
  2. Falta acrescentar que o Papadas nunca celebra o 25 de Abril na Assembleia legislativa da Mamadeira, típico de um ditadorzeco.

    ResponderEliminar
  3. Ha dias vi numa pagina na net que o Romeira não governa são vicente mas governa-se a ele proprio. Vai dando consultas e da poder ao pé de inhame para fazer tudo no lugar dele, mostrando total desinteresse pelas pessoas de são vicente. Romeira foi enrabado por Jardim porque o papadas não lhe disse que se fosse presidente da câmara que ia ganhar menos porque não podia ter tachos como médico no serviço regional de saúde!

    ResponderEliminar
  4. Os Henriques que exploram vários estacionamentos no Funchal e são empresários do regime mamadeira , exploram o estacionamento do edificio 2000 e tem as pessoas a subir 9 andares a pata porque depois do temporal arranjaram a desculpa para terem os elevadores desligados para poupar energia! Os elevadores estão bons ou então aqueles cabrões não querem pagar um técnico para vir do continente arranjar aquilo, porque na Madeira é só atrasados mentais sem capacidade para reparar um elevador. É ver todos os dias pessoas idosas a gemer para irem buscar o carro. Só na Madeira nova é que acontece isto! já passaram mais de 2 meses depois da enxurrada de 20 de Fevereiro, será que ainda não houve tempo de reparar a merda dos elevadores ou será que estão à espera de mamar mais uns trocos do zé povinho para fazer crescer a riqueza da família Henriques??

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=MDciOV3lBMU

    ResponderEliminar
  6. É a verdade na Madeira nao ha gente formada em tanta coisa e tem de esperar que venha um cubano resolver o problema. é a madeira nova que o outro fala

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA