Como este blog é democrata, cá está uma visão acerca do Dr. Papadas

maria das couves anónima disse...
Pode até ser uma besta que maltrata a mulher, não sei, não lhe conheço os podres e não faço por conhecer porque a minha vidinha chega! Mas se assim fosse, acredito que a sua esposa já teria pedido o divórcio, certamente por esses motivos ninguém a criticaria. Mas não lhe podem ( AJJ) negar a inteligência e o mérito. Até quando é bruto, rude e politicamente incorrecto diz muitas verdades incomodativas. But that´s not the point! A questão é que se a oposição está tão certa porque é que a população madeirense ainda não abriu os olhos? Porque é que se tenta refutar que o Dr. AJJ teve a inteligência e o mérito de manter fiel um eleitorado durante 30 anos. A minha avó nunca "mamou" nada, criou uma catrafada (mais de 10) filhos sem rendimentos mínimos e vota no PSD, não lhe chamem de burra! Ela votou nele com consciência que havia alternativas no boletim de voto, não acreditou foi nessas alternativas. Sejam alternativas crediveis e não apenas vozes a coberto do anonimato dos blogs e financiados pelas mamas do continente, porque essas tem tantos podres como as de cá, mas contra elas não se erguem! Nota do Mamadeira:  Pergunto-lhe onde estão agora esses mais de 10 netos da sua avó.. Lavando pratos na Inglaterra? Ou em mamas da função pública do governo regional? São empresários inteligentes, independentes do poder laranja e honestos? Eis a questão!  Conhece as taxas de analfabetismo da Madeira? Sabe quais são os que ficaram na Madeira e quais foram fora daqui? Só cá ficaram praticamente os analfabetos, por isso votam no Dr Papadas, tal como os cubanos votam cegamente no seu fidel castro e continuam a viver na miséria como muitos Madeirenses vivem. É amor cego por um político desactualizado, atrasado no tempo e quem se vai lixar são os meus filhos e netos! O Dr Papadas manteve o seu eleitorado fiel 30 anos com paus de espetada e vinho seco pago pelos contribuintes europeus e continentais e para arrecadar o voto daqueles mais escolarizados, deu-lhes tachos na função pública e  negócios sem concurso público. Também foi controlando a comunicação social da Madeira de uma forma deveras muito inteligente. O povo da Madeira tem levado cada barrete... enfim.... As verdades no regime mamadeira tem de ser descobertas no anonimato porque os tribunais mamadeira perseguem quem diz a verdade e quem conhece bem o meio, sabe o que a casa gasta! Assim, da mesma maneira como foi o Betinhos, vão ir mais uns quantos encima de um par de patins. Temos os nossos espias dentro de secretarias regionais, dentro de gabinetes do governo e de câmaras, e é assim que o regime vai implodir de vez... com os podres todos cá fora!
A panela de pressão rebenta em Outubro 2011

Comentários

  1. A resposta á questão porque é que a população não abriu os olhos está contida no texto da maria das couves. Porque, como ela, estão a tratar da sua vidinha e não têm tempo para pensar ou já têm medo de o fazer o que é ainda pior. Diga-me maria das couves quantas regiões do mundo têm o mesmo governante há mais de trinta anos consecutivos a não ser em regimes ditaturiais. Mas há quem goste de viver assim...

    ResponderEliminar
  2. Para a Maria das couves,

    Aqui temos um exemplo típico da mentalidade da nova geração madeirense, ou seja, lá porque a sua avó sempre votou no ppd toda a vida e criou uma “catrefada de filhos” nenhum morreu á fome isso já é suficiente para que siga o mesmo caminho…
    Triste povo este que tem como futuro esta geração, de acomodados com aquilo que têm (o seu emprego na função publica á custa da principal ideologia politica da “madeira nova”, o lembe-botismo”).
    Enquanto esta geração cobarde não conseguir pensar pela sua própria cabeça o nosso futuro afigura-se muito escuro e injusto, o termo cobarde adequa-se bem a este exemplo pois a Maria das couves critica o anonimato do bloog e no entanto faz o mesmo (é cobarde ao quadrado).
    Poderia aqui enumerar uma enorme lista de exemplos exercidos por este poder ditatorial que temos na Madeira á mais de 30 anos, mas seria por demais extenso e ainda por cima todo o mundo sabe, porque este regime perdeu a vergonha á já muito tempo e fazem tudo ás claras pois até a justiça já é controlada.
    Todos nós e faço um apelo a toda a população e em particular as novas gerações que se revoltem e exijam mais deste regime, todos nós temos que nos empenhar mostrar que os poleiros não estão garantidos, o estado somos todos nós e não o Alberto João
    NÓS TEMOS O PODER…

    ResponderEliminar
  3. A mulher do alberto joão não pede o divórcio porque isso dava cabo da carreira política do adalberto, senão, era logo! Também ela deve adorar o benefício de ser mulher de um gajo que tem tanto dinheiro que nem sabe o que fazer com ele e as benesses do regime, como a casa do porto santo de borla para fazer férias entre muitas outras coisas!

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar quero agradecer o lugar de destaque que mereceu a minha humilde opinião. Respeitando o direito ao contraditório e a atitude democrática demonstrada gostaria de responder uma última vez (até porque, quanto mais se mexe no “púpú”, pior ele cheira).
    À sua questão: “Pergunto-lhe onde estão agora esses mais de 10 filhos da sua avó.. Lavando pratos na Inglaterra? Ou em mamas da função pública do governo regional? São empresários inteligentes, independentes do poder laranja e honestos? Eis a questão!”
    Respondo-lhe com todo o respeito:
    Esses mais de 10 filhos, que comeram em tempos idos, milho cozido, 2 vezes ao dia, nos dias em que o havia. Esses mais de 10 filhos entre os quais, um deles meu progenitor, outros meus tios, andaram descalços até aos 12 anos e não tiveram o privilégio da educação superior que hoje, todos sem excepção dão aos seus respectivos filhos.
    Esses mais de 10 filhos não foram lavar pratos para Inglaterra (como se isso fosse uma tarefa desprestigiante…) mas alguns deles tiveram a coragem de tentar a sua sorte noutros países a fazer o que fosse necessário, 7 dias por semana, muito mais do que 40 horas, sem direitos: nem regalias, nem reformas vitalicias chorudas.

    ResponderEliminar
  5. Relativamente à sua opinião: "Só cá ficaram praticamente os analfabetos, por isso votam no Dr Papadas", só prova aquilo que eu disse anteriormente: não é chamando os madeirenses burros que ganha os seus votos. Até a minha analfabeta avó diz que não se apanham moscas com vinagre!!! Se não gosta, respeite.
    "É amor cego por um político desactualizado, atrasado no tempo e quem se vai lixar são os meus filhos e netos!"
    Quanto a este comentário, digo-lhe: amor cego não, preferia que lhe chamasse “visão fria e sem ilusões”. Mas não se preocupe, ilustre interlocutor, com os meus filhos e netos, que até prefiro os não ter, do que ter a ingrata missão de lhes explicar que “nada do que parece é, e a verdade é uma palavra que já não está em voga”, para além de que, deve concordar, a minha família já deu o seu contributo para as estatísticas do INE.
    Eu não tenho especial simpatia pelo vermelho, pelo laranja ou outra qualquer cor partidária. Tento avaliar as pessoas, independentemente da sua filiação. Acredito nalgumas pessoas, pela sua capacidade de liderança e pela sua vontade de fazer mais e melhor.

    ResponderEliminar
  6. Igualmente, esses filhos da minha avó, não têm mamas na função pública.
    Quase me esquecia: um deles trabalha na função pública, tem razão, mas não precisou de cunhas porque a sua função é lavar retretes. Ou como lhe chamam agora, é "encarregado de limpezas".
    Função não menos digna, certamente, que a daqueles que trabalham na administração pública e que em vez de fazerem aquilo para que são pagos, que ao contrário de zelarem pelo interesse público e por aqueles que lhes pagam o salário com os seus impostos, usam a net e outros meios para divulgar as suas ideias oposicionistas, “de como isto anda tudo mal”, e mais ridículo ainda, que passam as lentas horas da função pública a cultivarem as suas quintas no facebook…
    é que pelo menos as retretes pelas quais "o filho da minha avó" é responsável aparecem limpas… e ninguém lança boatos sobre o “cagalhão” do Sr. Dr. Zacarias, que é mais castanho, mais gordo ou mais magro que o da Dona Albertina que por acaso dorme com o marido da Sr. Dr.ª Vitória (bem já estou a divagar, perdoe-me excelentíssimo leitor).

    ResponderEliminar
  7. Uma última nota em relação à esposa do Dr. AJJ, se ela de facto não está com o seu marido por amor, e pelos proveitos que possa tirar dele, então afinal estão bem um para outro. Numa relação ou está-se por amor ou não se está... mas isso são coisas da vida intima de cada um, não acha? ou o seu casamento é um mar de rosas?
    Obrigada pelos meus 5 mn de fama, mas cheguei à conclusão que os holofotes “encegueiram-me” e que afinal, como dizia outro anónimo nos seus comentários, “prefiro não pensar”, porque pensar nisto deixa-me deprimida, e esta semana quero manter-me em estado ZEN!

    ResponderEliminar
  8. Não justifico o meu voto no AJJ com o facto da minha avó ter votado nele toda a vida. Parece que é preciso fazer um desenho... nunca disse que votei nele ou noutro qualquer, mas simplesmente encontrei no exemplo da minha avó aquilo que provavelmente 80% da população madeirense sente, e este eleitorado, talvez não tão instruido o admira pela sua coragem e frontalidade.
    Quando nos compara aos cubanos e a Fidel Castro devia TER VERGONHA. Porque lá, ao contrário do que aqui acontece, já morrerram pessoas por dizer muito menos baboseiras que aquelas que diz todos os dias. Se formos verificar no estabelecimento prisional da Cancela também não existem secções especiais para prisioneiros políticos. Portanto, quais eram mesmos as caracteristicas que nos aproximam duma ditadura? Ah... devem ser os espetos de louro que o Dr. AJJ encosta à sua goela... francamente!
    Só se escravizam os oportunistas e parasitas que querem alguma coisa dele. Quando se apercebem que não vão conseguir rebelam-se e começam as cabalas.
    Agora, peço-lhe encarecidamente, que faça um exercício de reflexão, sente-se confortavelmente no seu trono e imagine-nos a ser governado pelo Sr. Coelho do PND. Entretanto leia o seu programa eleitoral e tente não rir. Às vezes é melhor estarmos quietinhos, n’é?
    "Temos os nossos espias dentro de secretarias regionais, dentro de gabinetes do governo e de câmaras, e é assim que o regime vai implodir de vez... com os podres todos cá fora!"
    Esta descrição da teoria da conspiração é irritante, e mais ainda quando se vê que esses conspiradores nem são leais entre si. Andam como “baratinhas” para lá e para cá com recados, boatos e rumores, acabam por desviar-se do objectivo comum e acabam por se lixar uns aos outros. Irra organizem-se!

    ResponderEliminar
  9. Acabam por dizer que o autor deste blog tem razão. Esses netinhos todos da avó tiveram de ir fazer trabalho de escravo por esse mundo fora e não querem saber da Madeira para viver e os filhos desses netinhos a mesma coisa, pois esta ilha não tem nada para lhes dar, senão miséria de novo. Passados 30 anos, no fundo no fundo, nada mudou na Madeira, agora há é desemprego altamente qualificado e fuga de massa cinzenta. Só cá ficam os resistentes ou então os apadrinhados pelo regime.

    ResponderEliminar
  10. Maria das Couves Anónimas20 de abril de 2010 às 11:15

    Se você cá está, em qual dessas categorias se enquadra? Hihihi.
    Desculpe não resisti à provocação!

    ResponderEliminar
  11. Queiram desculpar. Mas a vossa democracia é rasca. A forma como destacam o comentário da "maria das Couves", onde se dizerm democrátas e seguedidamente lavam de cima a baixo, acho que é um bocado rasca.
    Acho que vocês - blog - são piores que os gajos do PSD. Por favor, a opção política ou religiosa de cada pessoa deve ser respeitada.
    Este blog está conotado com o PS, mas eu que sou muito mais à direita, e que trabalho (não para a função Pública) digo-vos que estão a criar um país de malandragem!

    ResponderEliminar
  12. Albertina dos Brócolos (o alter ego) em defesa da Maria das Couves21 de abril de 2010 às 06:11

    Caro anónimo, que é militante do PSD mas simpatizante do P%&/N()/4D89y, a ilação que se pode tirar daqui é que a malta gosta de provocar o governo, mas quando confrontados com provocações reagem exactamente da mesma forma: mal-educados, arrogantes e “bota-abaixo”. ;-)
    Assim, ao invés de ganharem mais um ou dois votos, convencendo com argumentos válidos, insultam e esgrimem comentários da vida privada, como se o carácter da vida íntima definisse o animal político. "No fundo, no fundo" acabam por ser iguais àqueles que tanto criticam.

    Última questão: se são assim tantos os descontentes, onde está a expressão desse descontentamento na altura das eleições?


    Politic sucks

    ResponderEliminar
  13. Povo burro não muda o sentido de voto.

    ResponderEliminar
  14. burros seriam se mudassem!

    ResponderEliminar
  15. Não se pode comparar AJJ com Fidel de Castro. Para isso entre outras coisas era necessário saber o que Fidel teria feito se não estivesse sujeita ao boicote da América,e tivesse recebido os dinheiros que a madeira recebeu, já que provavelmente AJJ já não estará no governo quanda a mama acabar e aparecerem as contas para pagar. A História far-se-á a seu tempo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA