DR Papadas, a "Hello Kitty" laranja, como dizia um deputado da oposição, amansou para mamar!

Alguém sabe porquê uns disseram que a reconstrução da Madeira ia levar 1080 milhões e outros falaram em 1400 milhões de Euros? É que na Madeira os arredondamentos já são feitos por excesso para enfiar uns trocos no bolso dos afilhados do poder alaranjado!

Quem te viu e quem te vê!!!   Dr Papadas dizia cobras e lagartos do Sócrates, agora só falta lhe lamber os tomates porque finalmente constatou que a MAMADEIRA não se aguenta sem os milhões de euros que vem todos os meses da República, de Lisboa e de Bruxelas, da União Europeia!  Quer isto dizer que os modelos de desenvolvimento e as políticas de Jardim não foram nem nunca serão eficientes para tornar esta ilha autosustentável. Basta olhar-se para quantas empresas estão a falir na Madeira e quantas novas estão a ser criadas! É um desastre autêntico. A população está retraída e deprimida, os investidores olham para a Madeira como uma terra para inglês ver, e não passamos disto enquanto estes senhores do PSD estiverem no poder nesta ilha.

O DR Papadas mandou remover o video e som do site do diário dos blandys onde se podia ver o deputado Coelho do PND a ser arrastado pela PSP da Madeira ( leia-se bófia afilhada do regime mamadeira ). Cá está o vídeo roubado do Pravda-Ilheu:







Comentários

  1. Esse cabrão desse jaime ramos merecia era uma bomba relógio debaixo do mercedes, não era só lhe trancarem o carro!

    ResponderEliminar
  2. Betinhos começou a ser julgado hoje, uma vez que o Papadas já lhe tirou o tapete, o Betinhos ainda se fode. A ver vamos

    ResponderEliminar
  3. Acham correcto a palhaçada do gajo do PND? Enfim... não há oachorra para isto!

    ResponderEliminar
  4. não acho correcta a palhaçada do "gajo" do PND... mas também não acho correcto todas as palhaçadas do Jaime Ramos... é tudo nosso ou quê???
    também não percebo como é que alguém ainda o vem defender... hajam palhaços!

    ResponderEliminar
  5. O Alberto João Jardim é um crápula da pior espécie e um parasita do orçamento de estado e dos fundos comunitários e disso ninguém pode dizer o contrário! Como é que há esta mudança bipolar de atitude relativamente a Lisboa de um mês para o outro? Estes senhores do PSD apenas querem saber de milhões de euros para meterem no bolso com as participações deles em empresas de construção civil que estão a fazer a reconstrução da madeira como a AFA , Tamega entre outras. Os continentais nunca vão esquecer a forma como foram insultados pelos canalhas do PSD Madeira. Estamos de olho em vocês cachorrada de merda.

    ResponderEliminar
  6. Canalhas agressivos como os do PSD tem de ser tratados assim como o PND os trata, de forma agressiva! É pena que o PS da Madeira ande a dormir e não seja mais agressivo no ataque ao regime mamadeira. Assim como vão nunca mais o PS vai ser poder na Madeira. Fazer oposição a um regime como este não se faz com paninhos quentes, não é com laços de amizade com canalhas traidores que trocam o futuro risonho desta ilha por um tacho dado pelo PSD. As gerações futuras muitas lágrimas vão chorar por causa do que estes sacanas todos estão a fazer agora!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA