Romeira nega espaço a associações que não sejam do PSD

Hoje o Diário dos Blandys fala que o meio presidente de São Vicente não cede espaços nem aos vereadores da oposição nem à associações que não sejam directamente apadrinhadas pelo Dr Papadas ou o PSD. Vamos longe vamos.

Uma associação de viticultores, uma associação de solidariedade social e uma outra receberam negas da câmara de São Vicente mas para os sacanas dos clubes desportivos e para o clube de tiro do macarrão e a mamar sem risco há sempre espaço para eles, claro, fazem alguma coisa de joelhos aos caciques ou abrem alas na gamela para todos mamarem juntos.

Se São Vicente tem tanto espaço vazio e cedem espaço à bófia e à outros mamões que apenas merecem uns rolaços no lombo, porque raio não cedem espaço às instituições que são realmente capazes de dar apoio à população desses lados do Norte?

Romeira, estas no bom caminho, continua assim, a cavar a tua sepultura política e pessoal!!!


O bigodes alaranjado de cima, Gabriel Drumond, é tão calhau como Jaime Ramos, devem ter a 4ª classe, mas ambos mamam mais de 5000 euros por mês sem fazerem absolutamente nada!

Gabriel Drumond é um deputado do PSD Mamadeira por São Vicente, é presidente dos bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, Presidente da ADENORMA e consequentemente dono das Rádios São Vicente e Porto Moniz, algo que viola gravemente várias leis. A Rádio de São Vicente está montada encima do prédio dos Bombeiros, tal como uma carraça ao couro de um cão, não pagando qualquer valor à entidade e gastando luz, água etc etc. Os noticiários destas rádios locais controladas pelo PSD, tal como  o de todas  as outras Rádios do Jaime Ramos, não são isentos. O povo assiste a toda esta merda e acham tudo normal.  As rádios em questão tem contratos chorudos de publicidade com as sociedades de desenvolvimento para passarem publicidades de merdas sem retorno. O que interessa ao Governo de Alberto João Jardim e Cunha e Silva é ter toda a comunicação social ou parte dela bem controlada e ter toda a gente a comer na mão deles. Não será hora dos partidos da oposição darem uma machadada nas rádios e jornais "gratuitos" para acabar com este mamanço de dinheiros do erário público?? Quál foi a última vez que você ouviu declarações de algum vereador da oposição numa rádio local? Quantos minutos os noticiários destas rádios dispensam para inaugurações e espaços com membros do governo e câmaras PSD?? Que tal uma vergastada da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) encima disto??

Comentários

  1. Muitas dessas rádios locais estão constantemente a violar a lei da rádio. É muito simples de resolver a questão, 1 ano antes da altura de renovarem as licenças, meter as queixas todas de rajada para impugnar a renovação do licenciamento pela ANACOM e apita o comboio!

    ResponderEliminar
  2. O povo superior da Madeira é governado por burros assim?

    ResponderEliminar
  3. O jornalista da rádio santana é um gajo do PSD a 200%, só sai merda laranja do noticiário daquela rádio, é uma vergonha mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Vídeo da conferência de imprensa Rui Caetano, Revolta da Madeira 4 de Abril,4-4-2010: http://www.youtube.com/watch?v=rMF_5pWfMxU

    ResponderEliminar
  5. E em relação este parvalhão (Gabriel Durmond) que só debita merda da boca para fora quando fala e que envergonha qualquer madeirense e sobretudo os vencentinos, tem a grande lata de por o peneleirote do filhinho como director da radio de São Vicente, dizem que este caramelo nunca põe lá os pés, nem para receber o ordenado pois este chega por transferencia bancaria.
    Isto é o regime da mamadeira no seu melhor.
    ABRAM OS OLHOS POVO ENGANADO

    ResponderEliminar
  6. Há quem nasça para parasitar a sociedade, e o Gabriel Drumond é um deles. Começou antes do 25 de Abril e não perdeu a embalagem. Pelos vistos é hereditário. O pior é que já perderam a vergonha.

    ResponderEliminar
  7. O povo maioritário de s.v. vota nos crápulas do PSD, pois estes andam sempre a meter medo parecem o "bin laden". o Papadas que dá consultas no passo já aprendeu a fazer o mesmo. Era bom que esse senhor esclarecesse às pessoas que intemida como já arranjou taxo para a sobrinha inginheira que nem abrir a boca se sabe.
    É esperar para ver até onde vi a caroagem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA