Projecto de Coito Pita vai chegar ao Ministério Público ( MP = Monte de Pupú )

O jornal dos blandys hoje diz que O Coito Apitão, deputado do PSD Mamadeira, tem um projecto que foi aprovado pelos vereadores de Romeira para ser feito em plena área de parque natural da Madeira no Chao dos louros, em São Vicente, mas o Gouveia do PS diz que vai levar aquilo para os tribunais mamadeira, algo que é tempo perdido.

Aqui está a noticia toda: http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010103100410

Coito apitão é um dos maiores corruptos da Madeira com o seu sócio Rocha da Silva, o Tranquada Gomes e aquele símio chamado Jaime Ramos com o orangotango do seu filhote Jaime Filipe Ramos. Estes meninos tem sido os gajos do PSD que mais milhões e milhões de euros tem enfiado no bolso e fazem tudo o que lhes dá na puta gana e o povo vê tudo e cala-se por medo destes barões que subtilmente controlar tudo e todos, menos os blogs! LOL!


Olho neste Coito Apitão, é advogado laranja e um grande aldrabão!

O dentinho po fim de semana:

Comentários

  1. Hoje vem mais um episódio desta novela no diário. O Romeira só sabe meter a familinha no tachinho, mais nada! Esta merda só endireita metendo o PS nem que seja só 1 ano para darem uma limpeza nessa bandidagem toda

    ResponderEliminar
  2. Penso que todos já se esqueceram quem foi o responsavel por toda aquela terra e entulho que desabou em São Vicente,ou não? Pois foi esse bandido mafioso do Rocha mais a bandidagem da Tamega que descarregaram as terras na Serra,esse mafia que alegou estar a contribuir para a limpeza(só visto este gajo nem se consegue descrever)criando acessos,que tapou varias linhas de agua que estava a fazer acesso isso sim para os terrenos mafiados para o Coito e os dele,daquela famosa escritura que de 20,000m2 passa para 200,000m2.Já se torna insupotável ver aquela tripla,mas tem mais ao baralho,e a besta fiscal da Hidraulica ex pide que fechou os olhos ás descargas a mando de quem?Manuel Antonio?Santos Costa?Eng dos rallys e dos Figos?Calma São Vicente ainda haverá mais,mas lembrem-se o gajo tambem já conseguiu que se programe uma obra linda ACESSO POR TUNEL PARA A FAJA DOS PADRES.NEM COM BOFIA SE ISTO VAI....São lapas que só se retiram quando não houver mais comida

    ResponderEliminar
  3. onde ja se viu mudar os projectistas só para meter a familia a fazer projectos.Romeira para além da familia que empregou tambem da trabalho de projectos.Os patos dos vareadores comem e calam.O romeira só é meio presidente para algumas coisas.Para outras é um presidente de ferias.O Monte de pupu tem de investigar estes malabaristas.queremos o caminho do povo para o chao dos louros.

    ResponderEliminar
  4. é 1a anedota as votações do PSD na MAdeira.todos os concelhos excepto funchal e ponta de sol os votantes foram 100% e 100% no Rangel.Sei de jovens meus amigos que votaram PPC mas esses votos desapareceram.Assim AJJ ganha,n aceita a democracia.tinha vergonha de ser jovem do PSD.eleições viciadas.Na ponta de Sol Coito Pita não deixou,ele manda lá.No Funchal o Alburqueque é que manda.

    ResponderEliminar
  5. Todos os contentores abandonados e am obras em sao vicente vao ser pintados.Romeira paga 1000 € por cada um, ao artista Gonçalos para pintar contentores abandonados em sao vicente.veja o exemplo no blog:
    http://artegoncalomartins.blogspot.com/

    é o inicio do projecto oficina das artes.chama-se mamartes.esta merda nunca mais endireita

    ResponderEliminar
  6. O pior é que esta gente já perdeu a vergonha, e até se riem destes comentários; quanto mais comentários mais mamam e mais gozam. Só quanda a mama acabar é que podem começar à batatada uns aos outros e só nessa altura é que pode mudar alguma coisa. Mas também já pouco haverá para mamar.Enfim, África branca.

    ResponderEliminar
  7. Este Grande Filho de uma PUTA ( COIRÃO PITA ),

    não viu que está à mais na Política Regional.

    Este monte de MERDA não lhe chega a advogacia,

    onde já mamou milhões.

    Deixa de mamar seu coirão.

    Tb sou advogado, mas infelizmente não sou

    MAMÃO. VIVA O ( COIRÃO PITA ) = COITO PITA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA