Leitores denunciam Rocha da Silva e Romeira em novos mamanços

Penso que todos já se esqueceram quem foi o responsavel por toda aquela terra e entulho que desabou em São Vicente,ou não? Pois foi esse bandido mafioso do Rocha mais a bandidagem da Tamega que descarregaram as terras na Serra,esse mafia que alegou estar a contribuir para a limpeza(só visto este gajo nem se consegue descrever)criando acessos,que tapou varias linhas de agua que estava a fazer acesso isso sim para os terrenos mafiados para o Coito e os dele,daquela famosa escritura que de 20,000m2 passa para 200,000m2.Já se torna insupotável ver aquela tripla,mas tem mais ao baralho,e a besta fiscal da Hidraulica ex pide que fechou os olhos ás descargas a mando de quem?Manuel Antonio?Santos Costa?Eng dos rallys e dos Figos?Calma São Vicente ainda haverá mais,mas lembrem-se o gajo tambem já conseguiu que se programe uma obra linda ACESSO POR TUNEL PARA A FAJA DOS PADRES.NEM COM BOFIA SE ISTO VAI....São lapas que só se retiram quando não houver mais comida
Anónimo disse...
Todos os contentores abandonados e am obras em sao vicente vao ser pintados.Romeira paga 1000 € por cada um, ao artista Gonçalos para pintar contentores abandonados em sao vicente.veja o exemplo no blog: http://artegoncalomartins.blogspot.com/ é o inicio do projecto oficina das artes.chama-se mamartes.esta merda nunca mais endireita


Anónimo disse...
O pior é que esta gente já perdeu a vergonha, e até se riem destes comentários; quanto mais comentários mais mamam e mais gozam. Só quanda a mama acabar é que podem começar à batatada uns aos outros e só nessa altura é que pode mudar alguma coisa. Mas também já pouco haverá para mamar.Enfim, África branca.


COELHO DO PND MANDA BOCAS AO MEIO-PRESIDENTE DE SÃO VICENTE

Comentários

  1. E eis como uma banana banhada em bechibeque de Viana do Castelo se transforma em rato

    ResponderEliminar
  2. Realmente são sempre os mesmos ratos, os mesmos artistas a viver a custa dos impostos dos Madeirenses que trabalham, pois há uns quantos que não fazem nada e vão de férias e são substituidos por canalha, como o nosso meio-presidente de câmara de são vicente que não foi a reuniao de camara e por aquela pita dos lameiros no lugar dele a ajuntar barretas.

    ResponderEliminar
  3. Vídeo da conferência de imprensa Rui Caetano, Comissão Política, 12-4-2010: http://www.youtube.com/watch?v=Wr1l3Leo54c

    ResponderEliminar
  4. Como estamos em crise, deviam por nas festas de sao vicente os mamoes a animarem a bandalheira no palco: Romeira e filhotes e familia e o rocha da silva, o coito pita e o bombeiro chefe. Todos a fazer um karaoke da musica da cabritinha, porque mamar é o melhor que eles sabem fazer!

    ResponderEliminar
  5. maria das couves anónima13 de abril de 2010 às 13:18

    Como dizem os gatos mal cheirosos do contenente:
    Falam, falam, falam e não fazem nada! Esta auto-denominada oposição não faz outra coisa e é uma pena porque a inveja é uma coisa muito feia...
    Se em vez de passarem o dia à procura de motivos para criticar o actual e inegável lider da nossa RAM, numa incessante busca de notoriedade e dos seus 5 mn de fama, fizessem de facto algo para ganhar o eleitorado, talvez conseguissem mais respeito dos madeirenses. Não basta chamarem-nos de estúpidos e depois pedirem o nosso voto.
    Pior, ainda, é que estes galos que tanto cantam, se um dia chegarem ao poleiro, vão fazer exactamente o mesmo que aqueles que de lá sairam.
    Por isso falem menos e trabalhem mais. O AJJ apostou no betão e num discurso próximo do eleitorado de base, assim manteve o poder durante mais de 30 anos. Tentem superá-lo, de preferência não sigam a moda do contenente, onde se prima pela beleza do candidato e não pelo seu mérito ou inteligência...

    ResponderEliminar
  6. mérito ou inteligência do alberto joão? Você deve estar a delirar fodasse! Uma besta que maltrata a mulher e por isso nem dormem juntos, uma besta que levou 10 anos a fazer uma merda dum curso de direito, uma besta que esteve anos e anos a prejudicar o povo da madeira por estar de costas viradas para a república, é um gajo inteligente e com mérito? AJJ não passa de um ditador fora de prazo que quando cair, vai originar um escândalo económico e social no país pois vão-se descobrir as falcatruas dos empresários lobos do regime que tem mamado tudo o que querem à volta do orçamento da madeira.

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=8GlTJNqdapY

    ResponderEliminar
  8. Esses cabrões do PSD não tem mesmo vergonha na cara! Romeira, prepara as malas porque vais no mesmo caminho do Betinhos, não passas do primeiro mandato!

    ResponderEliminar
  9. Alguém sabe dizer o que se passa com a praça do romeiro em ponta delgada que está abandonada á meses?
    Já não vai haver estatuetas do cubano?

    ResponderEliminar
  10. Mudaram de ideias e vão fazer a estátua do Romeira de rabo para o ar e o alberto joao atrás dele, vai ser monumento ao Romeira, em vez de romeiro!

    ResponderEliminar
  11. maria das couves anónima17 de abril de 2010 às 06:25

    Pode até ser uma besta que maltrata a mulher, não sei, não lhe conheço os podres e não faço por conhecer porque a minha vidinha chega! Mas se assim fosse, acredito que a sua esposa já teria pedido o divórcio, certamente por esses motivos ninguém a criticaria.
    Mas não lhe podem ( AJJ) negar a inteligência e o mérito. Até quando é bruto, rude e politicamente incorrecto diz muitas verdades incomodativas. But that´s not the point!
    A questão é que se a oposição está tão certa porque é que a população madeirense ainda não abriu os olhos? Porque é que se tenta refutar que o Dr. AJJ teve a inteligência e o mérito de manter fiel um eleitorado durante 30 anos.
    A minha avó nunca "mamou" nada, criou uma catrafada (mais de 10) filhos sem rendimentos mínimos e vota no PSD, não lhe chamem de burra! Ela votou nele com consciência que havia alternativas no boletim de voto, não acreditou foi nessas alternativas.
    Sejam alternativas crediveis e não apenas vozes a coberto do anonimato dos blogs e financiados pelas mamas do continente, porque essas tem tantos podres como as de cá, mas contra elas não se erguem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA