Afinal um tal Hugo Ferrão da JSD São Vicente ganhou tacho nas Finanças

Mais um texto dos nossos leitores. Pediram-nos que falássemos dos laranjinhas em São Vicente e até nos enviaram fotos e histórias deles! Mandem mais também de outros lados que a gente gosta disto! Este blog é de todos os Madeirenses que querem viver num lugar menos corrupto.

Estes dois serviram de porta-bandeiras na campanha do Romeira. A enginheira, não se sabe se agarrou alguma coisa numa secretaria regional, o puto, teve um tacho como funcionário das Finanças em São Vicente, tudo legal, imagina-se. HAHA. Este cromo foi reeleito presidente da JSD de São Vicente hoje. Ta certo, mama o tachinho, logo, tem de fazer o frete ao Papadas, arrumar a pastilha a frente da JSD e angariar mais uns jovens inocentes para o credo laranja porque em 2011 vão ter de lhe beijar os pés.



Vamos lá... Eleger a Nídia... Grande anedota! Andaram a carregar bandeirinhas mas o Gouveia do PS deu-vos um valente banho. Foram eleitos mas para uns tachinhos do regime mamadeira. Assim nem é preciso ter mérito para um bom emprego, basta apenas um cartão laranja.



João das noticias disse...

Falem também dos meninos laranjinhas de São Vicente! O Hugo Ferrão, presidente da JSD de São Vicente, que foi reeleito presidente ontem e que também recebeu como prémio da campanha das autárquicas um tacho no balcão de atendimento nas Finanças de São Vicente. Imagina-se como foi o concurso público para ele ir para aquele lugar trabalhar!

Anónimo disse...

é facil descobrir.este hugo falou com a élia,amante do papadas e esta que trabalha nas finanças da cidade lá arranjou este tacho.as finanças passaram a ter um bufo do sistema.quem falar lá dentro fode-se.nã houve concurso publico mas sim concurso privado.

Comentários

  1. Consultem o novo blog irmão e divulguem o weeb site:http://verdademadeira.blogspot.com/
    Vale a pena quando a alma não é pequena, como diz o Fernando Pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Fodasse é bombeiros, camaras, empresas municipais, ta tudo controlado pelos PPDs nesta terra! Agora também as finanças? Para além de serem donos do emprego na função pública, exercem mal e porcamente, são quase todos um bando de incompetentes. Esta ilha vai de mal para pior!

    ResponderEliminar
  3. Situações caricatas na Estalagem do Vale, em São Vicente:

    - Pagamento dos subsídios de férias em atraso;
    - A entidade patronal já comunicou em 2009 aos funcionários, que a exemplo de 2008, o subsídio de Natal não será pago este ano, mas que se por acaso algum funcionário "precisar", deverá ir ao gabinete da direção e "pedir" o pagamento, o qual, mesmo assim não é garantido na totalidade;
    - Nunca foram pagos feriados, os quais são convertidos em "horas", que por sua vez se acumulam sem hipótese de pagamento (confirmado pela entidade patronal);
    - Uma vez que os feriados não são pagos e os funcionários não conseguem tirar essas supostas "horas", a entidade patronal achou por bem dar início a um sistema de "castigos", ou seja, sempre que algo não lhe corre como quer, estando ou não o funcionário presente no local de trabalho, desconta-lhe quantas horas apetecer;
    - Os jantares do pessoal são restos do almoço aquecidos no microondas;
    - Em pleno século XXI, ainda existem entidades patronais com a política do "Quero, posso e mando. Quem quiser ser funcionário desta empresa tem que fazer tudo como eu quero", ameaçando os funcionários, sobrecarregando-os com trabalho, alegando polivalência.
    - Circuito de vídeo ilegal a filmar tudo o que se passa dentro do hotel para ver se os empregados estão a trabalhar.

    FOI DENUNCIADA ESTA SITUAÇÃO HÁ MESES MAS A INSPECÇÃO DO TRABALHO NEM QUIS SABER DE INVESTIGAR ISTO. PURA E SIMPLESMENTE PROTEGEM A ESCUMALHA DO PSD QUE É DONA DESTE HOTEL EM SÃO VICENTE. UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  4. A este Huginho tenho a dizer o seguinte:

    Vem aqui se fores homenzinho explicar como é que aconteceu a tua entrada na Repartição de Finanças de São Vicente, explica bem lá onde consta o concurso público a que concorreste, diz lá quantos é que concorreram, e qual foi a tua nota para seres admitido nesta Instituição.
    Já agora vem aqui e diz nos qual a tua escolariedade só por curiosidade.

    E para finalizar Huginho, tu não estás imune, e um dia destes sentas o rabinho mas é no Tribunal, e justifica se agiste bem em convidar os jogadores dos juniores quando eras treinador destes miudos, e fizeste um macarrão na redação do jornalista Noé, e pusestes estes inocentes todos a inscreverem-se na JSD.

    E se és tens colhão preto explica lá como é que tens um programa de desportto na rádio de São Vicente só teu, deves mesmo ser o único iluminado do concelho.

    "Nídia 4"

    ResponderEliminar
  5. Mais dois dispostos a trair S.Vicente e os Vicentinos por 15 moedas cada(fica mais barato ao par).
    Será que nunca vão aprender?
    Agora que se ajoelhem e lambam os dedos dos senhores que vêm cá comer a S. Vicente. Deixam os sopeiros a trabalhar e depois aparecem para comer tudo. Os sopeiros rapam o tacho e cheiram o bife que servem mensalmente aos senhores.
    Por mais que coma bifes num restaurante(mesmo que seja o melhor), o melhor bife é o que faço em casa para mim e para a minha família. Porque sei de onde a carne vem. Porque sei que temperos usei. Porque sei quem gosta de bem ou mal passado. Porque sei se a carne é mais ou menos tenra.
    MAs há pessoas que nasceram com espírito de sopeiros.

    *sem tirar mérito nem querer ofender qualquer cozinheiro. Para ser um bom cozinheiro tem que se ter prazer nisso e saber o que se está a fazer. O resto são sopeiros.

    ResponderEliminar
  6. Dizem que o Hugo é um mau presidente? O mal destas pessoas é falar sem saber. Muitas pessoas do Concelho pensavam que tinham o lugar cativo na JSD-São Vicente e o Hugo acabou com isso. Neste momento a Jsd é para quem trabalha em prol da JSD e do PSd. Agora meia duzia de militantes da Jsd que não fazem nada, mas que querem protagonismo estão revoltados e dicidiram atacar o lider (Hugo Ferrão). Se não estão satisfeitos façam uma lista e concorram à presidencia da JSD-São Vicente, ou será que estão com medo de perder novamente? O Hugo é apenas um rapaz inteligente, que percebeu quais eram os militantes mais activos e juntou-se a eles.

    ResponderEliminar
  7. Meus caros Vicentinos! Seja lá quem for o presidente de uma coisa garanto! Em prol do concelhos e dos vicentinos ZERO! Nunca fizeram, e, pelos vistos, não irão fazer nada que traga algo de bom para o concelho! Nos quase 36 anos que vivo em São Vicente ainda não vi NADA dessa gente. Cresçam!

    ResponderEliminar
  8. Quarto n.º 237

    Hotel Praia Dourada

    - António Artur Castro Santos

    - Hugo Francisco Rodrigues Cró

    - Hugo Alexandre Garcês Ferrão

    - Fábio António Dinis Soares

    ResponderEliminar
  9. Será verdade?
    Há dias estava eu na Pizaria e ouvi uma conversa que me pareceu isto:
    A rapariga que limpava os terreiros e as escadas do prédio onde está a sede do PPD e a Electricidade foi despedida porque o PPD não tem pago o condomínio.Se for verdade começa bem. Amanha vou perguntar ao Hugo. Tenho a certeza que se ele souber vai me dizer.

    ResponderEliminar
  10. Afinal não é só a ex do Eduardo Freitas que gosta de saltar a cerca, a namorada, noiva e futura esposa do Hugo também gosta de dar uns tiros por fora com os colegas de trabalho e esta Hugo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA