Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente



Preto das Anonas disse...




A este Huginho tenho a dizer o seguinte:

Vem aqui se fores homenzinho explicar como é que aconteceu a tua entrada na Repartição de Finanças de São Vicente, explica bem lá onde consta o concurso público a que concorreste, diz lá quantos é que concorreram, e qual foi a tua nota para seres admitido nesta Instituição.
Já agora vem aqui e diz nos qual a tua escolariedade só por curiosidade.

E para finalizar Huginho, tu não estás imune, e um dia destes sentas o rabinho mas é no Tribunal, e justifica se agiste bem em convidar os jogadores dos juniores quando eras treinador destes miudos, e fizeste um macarrão na redação do jornalista Noé, e pusestes estes inocentes todos a inscreverem-se na JSD.

E se és tens colhão preto explica lá como é que tens um programa de desportto na rádio de São Vicente só teu, deves mesmo ser o único iluminado do concelho.

"Nídia 4"


de alguem que gostava de ti disse...

Eu foi da JSD e confirmo que o Hugo até agora foi o pior presidente da jota. Ele é arrogante e não olha a meios para atingir os seus fins. E é verdade o que dizem dele porque o meu irmão confirmou que ele foi obrigado o assinar pela JSD. Eu tenho por exemplo mais estudos do que ele, tenho um curso tecnico profissional em contabiliade e não soube da vaga para as finanças. Isto não é justo ver alguns com trabalho e eu continuo desempregada à procura de trabalho. Onde está os empregos para os ex jotas? Sou do PSD e voto PSD e sei reconhecer que o Hugo na jota não faz nada, não tem iniciativas só sabe organizar o baile de Carnaval. Hugo não te esqueças que pediste 4-1, que era para a Nídia ser eleita mas não nos ouviste para saber se a gente concordava com a tua escolha. Hugo tu es falso como o Artur e o Gabriel agora só se lembram de nos quando há eleições assim não dá.

Comentários

  1. de alguem que gostava de ti20 de janeiro de 2010 às 06:41

    Eu foi da JSD e confirmo que o Hugo até agora foi o pior presidente da jota. Ele é arrogante e não olha a meios para atingir os seus fins. E é verdade o que dizem dele porque o meu irmão confirmou que ele foi obrigado o assinar pela JSD. Eu tenho por exemplo mais estudos do que ele, tenho um curso tecnico profissional em contabiliade e não soube da vaga para as finanças. Isto não é justo ver alguns com trabalho e eu continuo desempregada à procura de trabalho. Onde está os empregos para os ex jotas? Sou do PSD e voto PSD e sei reconhecer que o Hugo na jota não faz nada, não tem iniciativas só sabe organizar o baile de Carnaval. Hugo não te esqueças que pediste 4-1, que era para a Nídia ser eleita mas não nos ouviste para saber se a gente concordava com a tua escolha. Hugo tu es falso como o Artur e o Gabriel agora só se lembram de nos quando há eleições assim não dá.

    ResponderEliminar
  2. Pelo amor de Deus! Ninguém é obrigado a assinar pela Jsd ou por outra coisa. É verdade que alguns jogadores dos juniores do sao vicente foram inscritos, mas não foram obrigados. Os jogadores que não se identificavam com a JOTA não fizeram a inscrição. É militante quem quer, basta fazer a inscrição em www.jsdmadeira.pt.À partida se o Hugo é presidente foi por ter ganho as eleições da Concelhia de São Vicente da JSD. Se os militantes da JSd não confiassem nele não votavam nele. O Hugo ouviu a equipa dele da comissao politica e dos nucleos de freguesia. Agora não falem em falta de diálogo, porque por exemplo, nas eleições anteriores a Sandra(irmã do rapaz da Taberna Neves que já foi candidato a vereador por vários partidos politicos)foi escolhida para representar a Jsd e eu e muitos outros militantes não fomos consultados. No entanto não disse nada porque o lider da JSD tava lá pela maioria dos votos dos militantes da JSd.

    ResponderEliminar
  3. É verdade que esse Hugo está nas Finanças porque há dias fui às finanças e vi-o lá no balcão de atendimento. Achei curioso, e também tenho as dúvidas de como é que aquele lugarzinho foi conquistado. A JSD já é desde sempre conhecida como uma juventude partidária que organiza eventos e cujas fichas de inscrição nos eventos são automaticamente fichas de inscrição na JSD, o que é, do ponto de vista ético, reprovável. É obrigar os jovens inocentes a se inscreverem em algo que não lhes diz absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  4. Há um gajo k comentou hoje no pravda uma merda de Ponta Delgada dum parque k está a afundar.
    deviam por aqui também

    ResponderEliminar
  5. Temos é de mandar os jornalistas entrevistarem o chefe das finanças e os gajos que contratam o pessoal para as finanças e perguntar pelo processo de contratação do Huguinho Ferrão da JSD São Vicente e ver em que moldes é que o menino teve acesso imediato a aquele tacho! Muitos de nós andamos nos fodendo na campanha e agora fazem-nos um manguito mas a este menino e ao José António da Fajã da Areia e a outros cabrões que também foram presidentes, tudo lhes dão para mamar, mesmo sendo calhaus sem habilitações!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA