Leitores de São Vicente vem dar aulas a Romeira




Anónimo disse...

Ainda bem.

É uma grande atitude falar e explicar á população o que se quer fazer de S. Vicente.
Como é obvio não vou me identificar.
Vou pedir aqui o que ouço muitos dizerem por aí e não dizem a si.
Peço que dê uma volta ao parque que se destina á construção do Tribunal criando mais estacionamentos mesmo que fiquem as flores que estão á volta. Sem grandes custos pode minorar o castigo ao comercio da Vila que foi severa-mente castigado durante mais de 4 anos de obras. Vem desde o mandato do prof. Duarte quando do saneamento e calcetamento. Quem mais reclama são os do Calhau mas quem mais tem sido castigado desde os estacionamentos ás obras que pareciam não ter fim é com certeza o comercio da Vila.Antes do silo auto não havia a dificuldade de estacionamento e veja-se agora.Tenho dito.



Anónimo disse...


Tres meses não dá para ver como a vida do concelho vai ser alterada.Tenho visto com bons olhos certas alterações quanto ao funcionamento. Sempre achei que não era competencia do presidente fiscalizar os horários e as faltas dos cantoneiros etc.Peço encarecidamente que coloque os parquímetros dentro da Vila, que seja retirado um estacionamento á polícia que não tem carros para todos os espaços e crie mais um de descarga.Não seria de bom grado "partir" os arranjos que foram feitos mas quem fez o projecto não deve saber que um pneu rebenta contra as esquinas de pedra que colocou nos estacionamentos frente á farmácia.Talvez se rebentasse um no carro dele na próxima ia pensar melhor. Ao que parece não gosta de flores pois criou um deserto povoado de bancos.Não há o contraste de verde como nos desenhos anteriores que eram (sem sombra de dúvidas) mais bonitos e agradáveis á vista.

Comentários

  1. O ENGENHEIRU PULHA FEZ A CAMA AO BETINHOS, FODEU O BETINHOS E O BETINHOS FOI PARA AS RUAS DA AMARGURA MAS O PULHA FICOU SEMPRE DENTRO DA CÂMERA A MAMAR. DIZEM QUE TEM UMA MANSÃO DE LUXO EM SAO VICENTE E QUE ENCHE A PISCINA DA CASA COM ÁGUA DE UMA TORNEIRA FORA DO CONTADOR. ERA BOM QUE O GAJO JÁ QUE TEM ROUBADO TANTO, QUE DÊ UM DINHEIRITO AO PAI DELE QUE AINDA NÃO PINTOU A MERDA DE CASA QUE TEM PASSADOS MAIS DE 40 ANOS.

    ResponderEliminar
  2. o tema de conversa nos cafes da vila é mesmo este. toda a gente diz que aquelas alterações na vila foi só para gastar dinheiro e dar de mamar a alguem. aquele hiper sá tambem nunca mais arranca, ca pra mim vai ficar pelo caminho

    ResponderEliminar
  3. Sem querer quase sou obrigado a entrar nesta conversa. Na verdade não conheço o pulha, só sei que vejo o pai que não tem culpa a descer até á vila a pé. Faz bem andar a pé na idade dele. Quanto ao Pulha (o titulo não é meu) acho que faz aquilo que quaquer funcionário duma Câmara da Mamadeira faz, porque não é só em São Vicente que isto acontece, são em todas as Câmaras, e assim o pulha tem todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  4. Pois Sr "vou ali e já venho"! É devido a cabecinhas ocas como a sua que esta M...A está como está! " Se aquele rouba porque é que eu não roubo também! ". Isto sai-me com cada um!!!!?????

    ResponderEliminar
  5. este ROMEIRA VAI SER O MAIOR ABORTO QUE SAO VICENTE JÁ TEVE. WAIT AND SEE.

    ResponderEliminar
  6. É TRISTE CUSPIR NO PRATO QUE COME!É SÓ ATÉ UM DIA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA