Leitores denunciam corrupção na PSP. Se fosse só ai, não era nada...


Anónimo disse...


Li hoje dia 5 de Janeiro no Jornal o artigo sobre são vicente onde fala o Senhor Presidente acerca do temporal. Pois bem, passar em S.V e não se dar conta do que aconteceu, é para você que é cubano e para os restantes... como você.
O povo é agrícola sim senhor, não é chamado e beijolado com vossa excelencia de DOUTOR mas mas se não os defendes, porque andas-te a convencê-los para votarem em si.
Eu sei, não foi por mérito próprio, se o maior "vagabundo" de são vicente se candidatasse a presidente pelo PSD ganhava do mesmo modo.
até breve. e obrigado(a) por publicarem este comentário
lhe garanto






Anónimo disse...






Adelino Pimenta Comissário da PSP da Madeira caiu em desgraça, foi apanhado a dar informações aos traficantes de droga, que operavam junto ás discotecas da ilha da Posição das brigadas anti-droga e das zonas onde as mesmas iriam actuar. Com isso ganhava muito dinheiro.!Era sócio da Comissário Saldanha recentemente expulso da PSP do Funchal.


Comentários

  1. mais uma a beira do abismo
    ainda a tempo,quando for tarde ja nao é preciso.
    como e que estes senhores da camara permitem tudo isto esta bem a vista.
    o governo regional desviam o corgo que a uns anos atrais fez o que fez. so espero que esas aguas nunca reclame o seu verdadeiro caminho.
    ja basta de laranjas podres.
    abram esas pestanas.?

    ResponderEliminar
  2. Califa Haroun, + Iznogou) faquista7 de janeiro de 2010 às 11:35

    Meu amigo tens todo o meu apoio. O meu guarda costas Iznogoud é que não é da mesma opinião. Sacana, tanto que tenho feito por ele e o filho da mãe um dia destes já andava de faca para me matar. O sacana se calhar está ou tem ligações aqueles paneleiros do Caicedo, desculpem, se ele caiu cedo foi culpa dele(So para Sportinguistas). Mas não era disto que queria falar. Vamos deitar abaixo o Romeira e capangas.

    ResponderEliminar
  3. Ana Paula da Gama Freitas, a verdadeira prima do Dr. Alberto João Jardim, mais conhecido pelo "Papadas", informa os cibernautas leitores da "mamadeira Laranja" que o antigo noivo da Andreia (filha do Alberto João)chama-se Marcelo Melim e é filho de Ampelio de Melim que é primo dos novos-ricos Irmãos Melim.O arquitecto Melim e do Maurício Melim, que é o Secretário da Saúde. Daí o compadrio!
    Este Marcelo viu o seu namoro com a Andreia ser proíbido pelo "Papadas" pelo facto de ser Filho de uma sobrinha do verdadeiro pai do Alberto, que é o Sr. João Zacarias de Freitas.
    O "Papadas" nasceu de uma relacção extraconjugal (fora do casamento).Isso ele quer esconder como o Diabo da Cruz.
    A Ana Gama, verdadeira prima do Alberto, vive e reside actualmente na ilha de Porto Santo.

    ResponderEliminar
  4. pois e verdade o papadas nunca diz
    a rialidade.
    agora se vivimos num pais democratico
    porque temos que nos espresar nesta maneira
    as escondidas lol
    acho que este sacanas devem ser desmascarados
    todos em geral.?

    ResponderEliminar
  5. Caros leitores amigos, já estou no Hospital outra vez o meu amigo do peito, o Iznogoud (sacana) como é possivel uma criatura destas  sem mais nem menos fazer um crime destes. Pregou-me com mais duas facadas, uma delas apanhou o externo, se fosse o interno já tinha ido á vida. Neste momento vou a caminho do Hospital e espero ser bem recebido plo Dr Romeiraç. Desculpem já estou anestesiado ..................   

    ResponderEliminar
  6. Gatunos e oportunistas, existe em vários partidos não é só no PPD.Até no Bloco de esquerda na Madeira isso acontece. Imaginem que o advogado Manuel Pegado que mora ali para os lados da Levada de Santa Luzia aluga ao partido a garajem da residência afim dos partido preparar ali os cartazes e autodoors.Sabem quanto o oportunista cobra por mês? 8oo euros=160 contos da moeda antiga. Há muitos aderentes do Bloco, que ao saberem disto ficam indignados!

    ResponderEliminar
  7. Vergonha em São Vicente porque desde o presidente Duarte Mendes, Humberto Vasconcelos e Jorge Romeira tudo é permitido no Concelho, Ribeiras afunilhadas, obras para inglês ver e dinheiro a correr para o mar porque quem paga é sempre o mesmo o povo que nada espera destes políticos que nada fazem a favor do povo. Basta! Quando é que os Vicentinos mostrarão a sua indignação.

    ResponderEliminar
  8. Caros amigos: Li algures "QUE MAIS VALE A EMENDA QUE O SONETO". Pois bém não concordo em absoluto com esta frase.
    É ir por S.V. a riba como diziam os antigos e observar as novas obras na nossa terra.
    As pessoas antigas diziam quando era ainda uma criança: "A RIBEIRA CORRE O SEU RUMO E O QUE TIRAS A ESTA ELA VAI LEVAR".
    Vi hoje que estão alterando o percurso da ribeira de são vicente. Ela irá dentro em breve como dizem os sábios passar no caminho dela.
    só espero que esteja por perto não as pessoas que não dicidem nada mas sim "toda a máfia que ordena tais obras".
    Viver entre mafiosos desta estirpe, inoja e eu já estou vomitando, mal disposto com tudo o que vejo ao meu redor.
    Tanto doutor a decidir e só "fó.." as pessoas de bém desta terra.
    obrigado por me darem tempo de antena.

    ResponderEliminar
  9. lembram-se celebre inauguração da estrada junto ao tecnopolo, que até houve cenas de pugilismo. agora encontra-se encerrada a+ de um mês para retificarem a merda que fizeram por causa do papadas inaugurar em tempo de eleições e agora o zé povinho vaí meter + uns milhões nos bolsos dos campadres do papadas, o jaime ramos e o farinha e cªlimitada

    ResponderEliminar
  10. porque será que todas as grandes obras de construção desta região quando vão a concurso público é sempre o mamão do jaime ramos que ganha e é o que apresenta o orçamento + caro e com o agravante de sempre que é o valor aprovado de x e no final da obra esse mesmo valor costuma quase duplicar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA