Parque de merendas do Betinhos está como o regime: A RUIR




De Lobo do Norte a 21 de Janeiro de 2010 às 16:26
Nos últimos suspiros do Crápula Betinhos de São Vicente, foi construído a pedido do tonto do presidente da junta de Ponta Delgada, o Caldeira uma hora de construção dum parque de churrascos que custou ao povo 170.000 euros k o esbanjador criminoso betinhos aceitou pagar. Aquilo foi feito em cima dum deposito de entulho deitado pela Tâmega. Veioa ribeira estes dias e já descavou uma boa parte daquilo, ou seja o Parque de merendas do Caldeira / Betinhos está literalmente a afundar, e com ele 170 mil, claro! DEVIAM ESTAR NA CADEIA, ESTES SACANAS.
http://senduit.com/a6282e
http://senduit.com/0f5f53
Se assim é, Prendam-nos todos, mas no outro mundo porque neste, nós sabemos muito bem como os tribunais da Madeira funcionam...
Uma gaja boa para aliviar a retina

Belo parque de merendas! ;)

Comentários

  1. Esse Caldeira trocado por esterco é caro, Temos problemas aqui na Ponta delgada e fala-se com ele e não resolve, quer é mamar! O Betinhos que vá com as amigas para o parque de merendas agora mas num dia de inverno para ver se a ribeira o leva junto com essa obra

    ResponderEliminar
  2. Venho aqui acusar as finanças, as actividades económicas, a câmara, a segurança social e os serviços de saúde pública por nunca terem actuado perante a garagem onde o MAMA DA FAJÂ vende carne e faz espetadas. É uma falta de respeito perante as pessoas que para terem um negócio tem de ter licenças, seguros, e impostos, enquanto este individuo, alêm de fazer negócios clandestinos ainda recebe o rendimento minimo.

    ResponderEliminar
  3. O Betinhos foi embora da câmara mas deixou satélites lá dentro da câmara, o Silvano e o resto dos gajos que estão a mamar a frente daquela empresa municipal PROMOVICENTE. Foi o Sacana do Silvano que passou as informações todas para o Diário de Notícias ir escrevendo a atacar o Romeira. Para o meio doutor ainda é pouco, ele vai ver o que lhe vai acontecer daqui há 4 anos.
    O Silvano é que deu a ideia ao gajo da câmara de Santana para criarem outra empresa municipal chamada Terra Cidade para meterem a mulher do Silvano, que é uma filha de papá e mamã de Santana! Essa família é especialista na criação de tachos por encomenda! OLHO NELES! LEIAM ISTO:

    http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010101190110

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA