Cromos da Semana


Da esquerda para a direita: Artur Fernandes, comandante dos bombeiros de São Vicente, Ivo Neves, um tal da junta da Boaventura e Cunha e Silva (aquele que bate na mulher), o vice-presidente do Governo Regional, todos na jantarada de Natal do PSD Madeira, em Dezembro 2009, paga pelos donativos dos empresários do regime jardinista feitos à Fundação Social Democrata. Artur Fernandes e Ivo Neves estão agarrando-se aos grandes para segurar o tachinho porque a coisa está a ficar preta para o lado deles!



Betinhos já deve ter saudades do poder que tinha em São Vicente e as brasileiras que comia com o dinheiro dos nossos impostos ne? Na fotos vemos o Fidel Castro a abraçar o Hugo Chavez, dois ditadorzecos do poder local do pior que há na ilha. Um já foi exterminado da política, o outro vai no mesmo caminho, já não passa deste actual mandato.



Manuel António Correia, Secretário regional do Ambiente e da agricultura ou o raio que o parta, assistiu do calor da sua sala a toda a desgraça que os Madeirenses passaram com as chuvas e disse que estavam abertas as ajudas. O povo tem ido a vários locais e nem recebem uma cópia do pedido de ajuda ou então não há ninguém para os atender e vão embora de volta para casa, com a cara lavada em lágrimas. Governos destes nem para o 3º mundo se prestam! Conclusão: O povo madeirense vai ser novamente enrabado em grande, que é para aprenderem.




Postal dedicado ao Presidente de São Vicente, enviado por um dos nossos leitores. A resposta aos problemas dos Madeirenses daqui pra frente vai ser sempre esta: Não há dinheiro.

Comentários

  1. este blog é uma merda e só um atrasado mental o pode produzir ,porra nem o bragança conheces.vais longe vais.alex no seu melhor

    ResponderEliminar
  2. São todos uns atrasados mentais realmente, menos a redacção daqui do Mamadeira. Se algum nome esta errado nas fotos, indiquem-nos os nomes certos dos meninos! Limitamo-nos a publicar as coisas como nos enviam. Não conhecemos as figurinhas todas do regime mamadeira, só os grandes com quem nos cruzamos todos os dias pelos corredores do poder.

    ResponderEliminar
  3. Iznogoud, Grão vizir5 de janeiro de 2010 às 08:49

    Anónimo anormal, dá a cara e diz o teu nome, não te identificas e acusas pessoas que se calhar nada têm a ver com este blog.  Seu Anormal do cara»? vê se aprendes ou antes vê se conheces as pessoas antes de acusares. Devias de livre vontade ir até á CSJDD no Trapiche para fazeres tratmento a essa cabeça.

    ResponderEliminar
  4. http://www.postimage.org/image.php?v=aVXfBP0

    ResponderEliminar
  5. Li hoje dia 5 de Janeiro no Jornal o artigo sobre são vicente onde fala o Senhor Presidente acerca do temporal. Pois bem, passar em S.V e não se dar conta do que aconteceu, é para você que é cubano e para os restantes... como você.
    O povo é agrícola sim senhor, não é chamado e beijolado com vossa excelencia de DOUTOR mas mas se não os defendes, porque andas-te a convencê-los para votarem em si.
    Eu sei, não foi por mérito próprio, se o maior "vagabundo" de são vicente se candidatasse a presidente pelo PSD ganhava do mesmo modo.
    até breve. e obrigado(a) por publicarem este comentário
    lhe garanto

    ResponderEliminar
  6. Adelino Pimenta Comissário da PSP da Madeira caiu em desgraça, foi apanhado a dar informações aos traficantes de droga, que operavam junto ás discotecas da ilha da Posição das brigadas anti-droga e das zonas onde as mesmas iriam actuar. Com isso ganhava muito dinheiro.!Era sócio da Comissário Saldanha recentemente expulso da PSP do Funchal.

    ResponderEliminar
  7. Iznogoud, Grão vizir6 de janeiro de 2010 às 08:08

    Nunca me passou pela cabeça que o Sr. Dr. Jorge Romeira fosse um pau mandado como está a mostrar. O Sr. não tem ideias proprias. o Sr. só vai cumprir aquilho que o patrão mandar? Afinal aquilho que o Sr. e outros srs., Artur bombeiro, Elias filho e Elias pai, o parasita do GR. Gaby Drumond andaram a prometer no sábado á noite antes do dia de eleições pelas Ginjas foi tudo treta. A noticia que hoje vem no DN dos Blandys só mostra aquilho que voce é na realidade, mentiroso, e pau mandado, como é possível uma pessoa com um futuro assegurado meter-se numa alhada destas, gozo, ambição, prazer, cagar-se para os doentes, não sei e não consigo perceber o que pretende ao tomar uma atitude destas. Não desanimem, daqui a 4 anos o povo otário como é vota outra vez em voces, nem precisam de fazer campanha, é garantido.

    ResponderEliminar
  8. Ta lindo esse postal para o romeira. foi o presente do dia de reis? Esperem deitados pelas ajudas financeiras para as vitimas das cheias!

    ResponderEliminar
  9. Hoje foi um dia azarado, Já tive que encostar o grão vizir Iznogoud (filho da puta) espero que ele não veja este comentário. O sacana é capaz de tudo, tenho que arranjar outros guarda costas que com este 'já foste' como disse um amigo meu no dia de eleições ás 5 horas da tarde. Vou concluir, esse amigo ás 5 horas já sabia o resultado, mais tarde vim a saber que esse sr. e outros srs se é que podem ser chamados por srs desceram as Ginjas a pé de casa em casa a prometer não sei o quê, mas acabaram por ganhar de facto.Não vou escrever mais, o sacana do Iznogoud já anda á minha volta a ver o que estou a fazer. Sacana, mal possa vai mesmo para o deserto, desta vez vai com agua de São Vicente que segundo opinião do Dr Romeira não presta e faz mal á saude. Bem feito, toma para aprenderes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA