Povo escreve mensagem ao Sr. Doutor a meio-tempo da Câmara de São Vicente




Mais um postal do povo ao Dr Romeira. Já marcaram a consulta? Atenção que é só meio-tempo mas pagas os 50 euros na mesma, ou então 30, sem recibo!


Homem do Norte disse...


Só falta nesta foto de família os dois eternos vereadores, talvez por já serem tipo mobília da câmara não aparecem, já devem estar tão usados que já nem têm direito a fotografia…
Mas neste triste cenário temos (infelizmente para os vicentinos) o médico autarca a meio-tempo, deveria estar a falar do programa “65+” e a explicar de como ia fazer a distribuição dos Bip’s á velhice cá do burgo, esta ideia luminosa vai melhorar e muito, segundo este senhor a vida dos nossos idosos, a ver vamos…
Aconselho a todos a entrevista que este bluff de presidente deu ao Tribuna da Madeira desta semana onde fala sobre a limpeza das zonas afectadas pelo temporal Em São Vicente e quem Lê com atenção Fica a saber que na sua mente de pau-mandado que a ajuda às pessoas é tipo uma ajuda/favor que a câmara presta á população. Do alto da sua arrogância normal de médico diz que se não fosse ele as populações ainda estariam bem piores.
Pois daqui lhe digo, presidente de meia tigela (perdão, meio-tempo), não é mais que a obrigação da câmara auxiliar as populações em dificuldades. Você não fez nenhum favor apenas fez o seu dever e as pessoas não precisam de lhe tirar o chapéu por isso!!
Quanto ao atentado ambiental que a costa de São Vicente está a sofrer como consequência disso e das suas desculpas para justiçar este atentado, escuso-me a comentar esperava muito mais de si como pessoa, porque como presidente só fica desiludido quem andava desatento….


Romeira vai oferecer beepers aos velhotes de São Vicente e divulga a coisa como se fosse algo extraordinário e inovador. Em Lisboa a fundação da Portugal Telecom já instala dessa merda nas casas dos velhos há mais de 8 anos. Caso para dizer: "Em terra de cegos, até um burro é rei"

Comentários

  1. pois concordo contigo
    caso dos beepers na rialidade até o mais burro
    é rei. a varios anos ja roda em lisboa.
    sr Romeira se voce tem um pouco de consiencia
    sai fora da camara e de o lugar a outro.
    so merda entra a mandar na camara de s vicente.?

    ResponderEliminar
  2. Realmente vai ser com uns apitinhos que a vida dos velhotes vai mudar? E o emprego? Só sabem criar emprego dentro da Câmara e só para a família? Vamos lá vamos! Ele que não vá comprando stock de pacemakers para oferecer a quem precisa depois dos choques que vão ter com o monte de asneiras que esta equipa camarária vai fazer que ele vai ver pra onde vai parar o eleitorado do PSD até 2011.

    ResponderEliminar
  3. sr meio-presidente mude a mensagem do site da camara porque já estamos no ano novo e ponha:Eis que se Aproxima mais uma Festa. Época de folia, de bebedeiras e de barulho para todos os Cristãos,gays e lesbicas.
    Aproveitando a época que vivemos, de lameiro e acidentes e desejo a todos os Munícipes que ganhem dinheiro para pagarem os estragos com esperanças renovadas para um futuro que se quer mais próspero e solidário.
    Uma Feliz Festa e boas ganzas!
    Meio Jorge Romeira

    ResponderEliminar
  4. numa tertulia de amigos o meio presidente ja começou a soprar sobre os cortes à madeira e dizia:"oh pá o jardim farta-se de mandar bocas para lisboa o que é que está à espera","com o jardim calado a madeira fica a ganhar".Cuidado o AJJ ainda sabe o que faz.PSD

    ResponderEliminar
  5. Digam ao Romeira e a sua equipa que pode ir comprar acessórios para os apitinhos dos velhos aqui: http://loja.ptcom.pt/loja/Produtos/Casa/Necessidades_especiais/Cidadoes+Idosos+em+Risco/

    A PT Comunicações agradece. haha.

    ResponderEliminar
  6. È presidente a meio tempo mas tem condutor a tempo inteiro. Com tanto condutor que tem na Cãmara era preciso contratar um lambe botas do Artur dos Bombeiros

    ResponderEliminar
  7. mentras este albertinho ou joaozinho ou papadinhas ou raio que o parta como voces quizer estiver no poder.
    a merda dentro da camara sera sempre a mesma ou pior.
    se nao for feita uma limpeza geral nunca ficara limpa.

    ResponderEliminar
  8. o que faz o fiscal que vai almoçar para ponta delgada com o carro da cambra todos os dias.ESte gajo não viu as lamas ao mar nem lameiro.não viu porque anda sempre com a mamada e só vê o que lhe dá dinheiro.Romeira põe esse gaja a trabalhar em vez de andar nas tascas a beber a nossa conta.SE não lhe dermos bebeida ele actua e lixa-nos.

    ResponderEliminar
  9. Hóoooooooo Senhor presidente anda dizendo às pessoas que só ajuda quem votou em si. Então e quem foi? Mas ainda bem você não precisa ajudar só deve exercer o seu dever como presidennnnte. Os dinheiros da câmara não são seus e se fossem era melhor ajudar em primeiro lugar a família da tua mulher que bém precisam. Nós vicentinos não migalhamos porque somos trabalhadores não CUBANOS inteceiros.

    ResponderEliminar
  10. Mais um que vém intimidar as pessoas idosas. Só faltava este CUBANO que se fosse muito bom teria exercido a profissão lá para o lado dos continentes e numa zona do seu agrado.

    ResponderEliminar
  11. se fosse bom não vinha para aqui enganar os nossos velhos.ao longo destes anos levou muito dinheiro aos velhos.somos pobres mas onrados.sr Presidente desça a terra porque só Deus é que tem poder para estar mais alto.ser arrogante e mal criado já nos chega o Jardim.

    ResponderEliminar
  12. Quantos medicos `a em S.Vicente?.Que saiba sao poucos,mas mesmo assim ainda enxovalham um dos unicos que olha pelas pessoas do concelho,e isto tudo por opcao politica.O odio que a politica cria nesta gente e inquietante,como se nao houvesse outras coisas muito mais graves em se preocuoarem.Amaior parte deste pessoal deve estar contaminado por AJJ com as suas parvoices.

    ResponderEliminar
  13. mesmo que a ideia seja importada de Lisboa fica a intenção,mesmo se estiverem à espera das ideias que nascem por cá.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA