Cromo do ano 2009 - Eduardo Freitas, laranjinha lambe-botas Nº1 do regime Mamadeira




Eis o cromo Eduardo, o primeiro da direita, colado à Vânia deputada da JSD em Lisboa para ver se come alguma coisita no PSD. Esta pequena era tão gira, depois que foi para deputada, ficou um frasco.

Enviaram-nos uma carta pelo senduit para fazermos este post com a foto do cromo. Tínhamos de publicar porque andamos a pesquisar e constatamos que realmente este individuo é mesmo um mete-nojo da pior espécie que passa a vida a atacar os Socialistas e os restantes partidos da oposição da Madeira quando nem ele sabe o que é que vai ser da Madeira e do futuro de todos os totós como ele que andam a fingir que andam a estudar, graças a miserável estratégia de Jardim de dependência externa da Madeira relativamente ao OE e aos Fundos Comunitários ad eternum. Coitado do puto mimado. Deve ser mais um laranjinha que apenas luta por um tacho na mamadeira nova quando acabar o curso de biotecnologia ou coisa parecida que anda a fazer lá para Lisboa. O Continente do Sócrates não presta para nada, mas presta para formar estes cabeças de burro lambe-botas da pior espécie.

Na carta que nos enviaram dizem que a ex-namorada dele anda a aliviar uns quantos Madeirenses por Lisboa. O rapazito pelos vistos em vez de atender a namorada, anda só na Internet a escrever lixo. Temos de ver se conhecemos a miúda, pode dar um excelente petisco quando andarmos em Lisboa.

Eduardo Freitas é um jovem cromo do Funchal que estuda em Lisboa mas no lugar de realmente estudar, passa a vida a escrever lixo na Internet, denegrindo a imagem de tudo e todos os que não são laranjinhas como ele. Finge que percebe de política mas não percebe nada. A forma de tentar fazer política aprendeu-a com o Dr. Papadas Jardim e o seu rebanho, chama nomes, faz ofensa pessoal e quer é mais autonomia, quer que a Madeira receba mais dinheiro, para os tubarões do regime poderem meter mais milhões de euros nas contas na Suiça e comprar mais umas quintas no Brasil e uns empreendimentos turísticos aqui e ali. Olhem bem para o percurso deste tipo da foto acima. Este cromo vai ser a nova aquisição do PSD Mamadeira um dia destes. Convém queimá-lo antes que chegue esse tempo. Não queremos políticos de merda como ele nesta bela ilha.
Por estas e todas as outras razões, é o cromo do ano 2009 e parece ser candidato à nossa homenagem também agora em 2010.




Porra, ainda por cima o cromo é do Porto!

Comentários

  1. Esse gajo tem mesmo cara de toino! Faz almoços de natal para ver se mete mais uns gajos no PSD e JSD, anda por Lisboa volta e meia a lamber as botas da Vánia da JSD é porque quer mamar. É o típico candidato a novo rico do regime mamadeira. Olho nessa ladroagem! Não demora 3 anos que ele não esteja dentro do secretariado da JSD ou em alguma coisa do PSD no Funchal, não por mérito mas por ser um carrasco útil a atacar de uma forma baixa tudo o que não é laranja.

    ResponderEliminar
  2. O BLOG DESSE GAJO DO FUNCHAL É SÓ POLITIQUISSE RASCA E LARANJA, AINDA POR CIMA. Ainda por cima ele diz-se lutador pela Madeira, puta que pariu já levou com a cassete do jardinismo e ainda é tão novo. Como esta juventude anda tão enganada!

    ResponderEliminar
  3. Esse gajo é um tonto. Foi da minha turma no secundário e era a maior besta da turma. Em Setubal dizem que é um cagalhão que só fala do alberto joão. É visto como um ronhahó. EStá à espra de um tacho. Faz-te à vida f-d-p!

    ResponderEliminar
  4. Esse gajo já está no núcleo de estudantes da JSD, ou seja, já é um satélite do Jardinismo em Lisboa. Coitado do desmiolado! anda a ser usado para trabalhar em prol do jardinismo e do regime mamadeira mas os outros é que mamam, ele só leva uns beijinhos da Vánia e umas palmadinhas nas costas dos PSDs.

    ResponderEliminar
  5. Porra de facto a Vania da Jota Esse Deia tem de pegar nos chorudos 3800 euros que ganha por mês, graças ao regime mamadeira e fazer uma plástica que aquela cara tá a ficar toda chupada, e se fosse só a cara não era nada! LOL

    ResponderEliminar
  6. Lambe-botismo provinciano ilheu, é essa a definição para o modus operandi desse indivíduo da JSD Madeira. É só rir com essas figurinhas tristes desses tipos da Madeira! Por essas e por outras é que nós fazemos um manguito daqui do "contenente" quando esses mamões querem sacar mais dinheiro do orçamento de estado para arranjar tachos para estes boys & girls

    ResponderEliminar
  7. Foda se...Do FCP?
    Abaixo esse gajo...LOLOL

    ResponderEliminar
  8. Essa Vânia é uma sanguessuga e esse Eduardo Freitas também tem cara de ser um interesseiro do carago. O blog desse cromo é um nojo. Diz que o blog não é de política e em 10 posts, 9,5 são a maldizer o PS e o Sócrates. O puto tem o tique do ditador papadas, aquela obsessão contra o Socrates. Coitado!

    ResponderEliminar
  9. Falem também dos meninos laranjinhas de São Vicente! O Hugo Ferrão, presidente da JSD de São Vicente, que foi reeleito presidente ontem e que também recebeu como prémio da campanha das autárquicas um tacho no balcão de atendimento nas Finanças de São Vicente. Imagina-se como foi o concurso público para ele ir para aquele lugar trabalhar!

    ResponderEliminar
  10. é facil descobrir.este hugo falou com a élia,amante do papadas e esta que trabalha nas finanças da cidade lá arranjou este tacho.as finanças passaram a ter um bufo do sistema.quem falar lá dentro fode-se.nã houve concurso publico mas sim concurso privado.

    ResponderEliminar
  11. São estes eduardos freitas que alastram e infestam grande parte da nossa juventude madeirense. Esta sociedade que se está a criar na Madeira nova, que não olha a princípios éticos e morais para conseguirem um TACHO á sombra do regime Jardinista. Esta mentalidade RASCA está de Tal forma impregnada nas cabecinhas deste jotas que se esquecem dos princípios básicos de viver numa sociedade livre, onde o respeito e direito ao trabalho deve ser igual para todos onde o mérito e as capacidades intelectuais e pessoais seja preponderante para conseguir emprego, só assim teremos uma sociedade mais justa e evoluída e consequentemente mais competitiva, ficando todos a ganhar.
    No Entanto estes lambe-botas da madeira nova têm como ídolos “gente” como esta Vânia que chega a deputada Nacional Não pelas suas capacidades intelectuais e politicas, Mas segundo as más-línguas do regime, dizem que faz umas MAMADAS QUE É UM MIMO (mas parece que não faz a qualquer um, só aos gajos certos, de facto é uma pena….)
    E assim vamos na nossa Pérola do Atlântico

    P.S. Apelo ao pessoal do continente se por acaso virem este Eduardo Freitas pelas ruas, podem-lhe dar umas boas cacetadas á força toda, se ele perguntar porquê digam que fui eu que mandei!

    ResponderEliminar
  12. Oh cubano comuna do caralho
    Pensas que esta ilha é igual ao país onde vives.

    ResponderEliminar
  13. Quem não anda à procura de TACHO que levante o dedo......vá lá não se amedrontem...pois bem me parecia que esta malta adora levantar.se cedo para ir trabalhar......VIVA O FCP

    ResponderEliminar
  14. Falta o tacho da casa da cultura. Mais um cubano diz-se. Andou a fazer uns romeiros que ninguem sabe onde estão nem onde vão. Diz-se enganou todos os trabalhadores que o ajudaram. Diz a boca cheia por todo o lado que é uma visita de sempre em casa do presidente-médico do nosso concelho. Resultado é que a namoradinha ganhou um tachinho no hospital e ele um às nossas custas em S. Vicente na casa da cultura. ainda não saiu a nomeação mas ele e a noiva já o dizem a boca cheia.
    Isto ainda nem vai em 4 meses e o medi-presidente está imparável. Deus nos acuda. ó São Vicente, se nos ouves, livra-nos destes gajos. É que a malta começa a fartar-se a sério e ainda faltam 3 anos e meio.

    ResponderEliminar
  15. essa gaja ex desse gajo ja tem tacho ate e candidata numa lista da associação de estudantes afecta a jsd-n da faculdade de direito. uma tachista tem o lugarzinho naquela jsd satelite em lx, ja viram a carinha dela? esta ca se ta a lansar na jsd n e deve haver muita mamada para la chegar

    http://lh6.ggpht.com/_UKbcLq0Vc2o/Ssix0yhOXvI/AAAAAAAAARI/Qnfc73VZWc4/s640/100_0540.jpg

    olhem ate o marcelo ja a abraca
    http://picasaweb.google.com/nesd.lx/JantarDeEncerramentoDeCampanhaLegislativas2009PSD#5386520288611314914


    as fotos dela
    http://www.hi5.com/friend/p10202531--Cristina_Faria--html

    tirem as vossas conclusoes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA