Gouveia denuncia aterros ilegais em São Vicente

Segundo carta que nos enviaram pelo senduit, os aterros são feitos com carta branca do governo regional e do rocha da silva. É por isso que isto vai como vai. Basta dar uma chuvada a modo e leva o parque empresarial de São Vicente pela frente e as casas todas daquele sitio!









Ofereci um pijaminha destes a minha esposa neste natal, é especial para ir ao castigo! Recomendo que comprem um também, não há presente melhor para este inverno ho ho ho.

Comentários

  1. Não fosse o homem do PS, a gente nem sabia que essa coisa toda acontece na madeira. O PSD não apareceu em lugar nenhum porque?

    ResponderEliminar
  2. Estas imagens não foram tratadas. Revelam pura e simplesmente a realidade.
    Agora comparem isto com a reportagem do Jornal da Ma(ma)deira que é pura contra-informação do que se passou na Ribeira Grande.Virgílio a defender Rocha da Silva e Coito Pita. Quem lhe terá pago para tanta beijolação.
    Ainda assim deixaram o rabo de fora.Está escrito que ficou uma máquina do Governo lá presa.Será que o Governo tem o dever de espalhar a terra que a Tamega lá depositou ou estará alguém a receber esses "favores" em "cabases de Natal". Que tipo de contrato terá sido celebrado ? Fica por esclarecer.

    ResponderEliminar
  3. Nada aconteceu em Boaventura porque o padre estava enrolado com a loura na casa paroquial.
    Ela bem avisou aconhega-te a mim porque aqui a chova não atrapalha o nosso calor nestes lençois que já estão manchados. Com mulheres destas Boaventura está a salvo e o Ivo não precisa de se preocupar porque a benção do padre e o sorrisso da loura afasta os maus espíritos.
    Sónia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA