Presidente da Câmara de Santana anda a mamar os presentes dos outros...

De Anónimo a 14 de Janeiro de 2010 às 19:57
O MOISÉS DA CAMARA DE SANTANA ARMOU-SE EM PROFETA EM CONFISCAR TODAS AS OFERTAS DE NATAL QUE OS FUNCIONÁRIOS RECEBERAM NA CAMARA. COISAS DE GENTE PEQUENA EM TERRAS CAPAZES DE ELEGER UMA NULIDADE DAQUELAS! SE O MOISÉS QUER DAR UM AR DE SÉRIO QUE FAÇA 4 COISAS:
1- DEIXE DE SER UM PAU-MANDADO DE JAIME RAMOS.
2- LEIA (SE SOUBER LER), O GUIA "PREVENIR A CORRUPÇÃO" DE 2007, PUBLICADO PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E PJ.
3-PARA DAR EXEMPLO AOS DEMAIS, DIGA QUE PRESENTES ELE RECEBEU FORA DA CAMARA E QUE PROVIDENCIE UMA AUDITORIA EXTERNA E INDEPENDENTE À ACAPORAMA (CASAS DO POVO DA MADEIRA) QUE ELE PRESIDIU ONDE ADQUIRIU IMÓVEIS NO CONTINENTE E MEXEU EM FINANCIAMENTO COMUNITÁRIO. A PJ E O MP SABEM DISSO, MAS ARRUMARAM NA GAVETA.
4- POR ÚLTIMO COMO A CARECA ESTÁ A FICAR À MOSTRA ANTES DO TEMPO, FAÇA UMA PERMANENTE AOS CARACÓIS E ALISE-OS ANTES QUE FIQUE UM MARCO PAULO MARRECO.



Mais uma família feliz do regime Mamadeira, Os Andrades de São Vicente:



Essa família dos Andrades de São Vicente, do Paulo do Jana, como é conhecido aí no norte, não tem um que se aproveite.

Há muitos anos que o pai dele explorava o povo nos vimes e com as suas infuencias no regime do papadas mamou tudo o que havia para mamar como construtor civil na altura das vacas gordas.

A obra do pavilhão desportivo de São Vicente, que fica ao lado do liceu dona lucinda andrade, foi uma obra feita por esses tipos da bomba de gasolina galp da vila de São Vicente. Na altura os gajos enrabaram o governo regional da madeira no desaterro: Fizeram 101 fretes e meteram na facturação que foram 301 camiões. O mesmo fez outra empresa aliada que também fez fretes com camiões de escombros de lá. Estes mafiosos sempre deram as mãos para roubar do erário público.

Os prédios onde estão os CTT de são vicente e porto moniz são desses gajos, mamaram logo os contratos de aluguer, aproveitando-se da posição que o velho ocupava como regedor de são vicente e a sua forte ligação com o mamão do alberto joão jardim. Também tem um hotel de luxo no Porto Moniz, propriedades enormes em todo o coração do sitio das Feiteiras, São Vicente e também sabe-se que estes barões do regime jardinista estão a receber mais de 25 mil euros apenas em rendas todos os meses, tudo à conta dos seus contactos seculares com o polvo do psd madeira! Também os prédios perto do calhau de são vicente são todos deles.

Depois de toda esta exploração e mamadeira, a Câmara de São Vicente deu, em 2009, uma medalha de mérito máximo do concelho ao pai desta ladroagem toda, ao velhote pai do Paulo Andrade que às vezes está na bomba e que foi mais de 20 anos presidente da assembleia municipal!

Roubar e ser corrupto, na Madeira compensa.

Comentários

  1. Fodasse mas que bomba! Já tinha alguma desconfiança desses sacanas mas agora que sei disto é que não meto nem mais 1 cêntimo de gasóleo na bomba desses gajos

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao Moisés estão a se esquecer que ele já avisou que vai voltar a abrir a torneira(como quem diz:dar muita massa) à "Santana Cidade Solitaria...digo.. Solidária" criada e dirigida por ele mesmo, e mais alguns caciques. Ele protestava que o Pereira não dava massa suficiente, e ainda alega que não é indecoroso facultar subsidios a Associações orquestradas por si mesmo! Pensava que ele era só labrego, mas pelos vistos é bem mais que isso

    ResponderEliminar
  3. paraece k existe alguem k quer difamar a familia andrade e o seu negocio de combustiveis.é facil de perceber sabendo k o Joao andrade "o Direitinho" é o novo dono da bomba do rosario.basta ir ali de manha e vemos Direitinho o Duarte Mendes e o Joao Monte.Os socios do mesmo negocio e compadres.o direitinho vai comprar o Saramago aos restantes socios.

    ResponderEliminar
  4. Segundo os mais antigos de S.Vicente,o predio em que se encontra os correios,alianou oquintal do mesmo ao dominio publico. Em frente dos correios edo "ferro velho" diziam ser um largo publico,mais conhecido pelo "largo da fonte velha"ou"largo da forca"pois era ai que se davam as sentensas.Hoje em dia passou a ser desses "senhores".Alguem que envestigue;ou perguntem aos mais velhos para tirarmos isto alimpo,ate a propria camara devia de averiguar e se for verdade restituir aqueles espacos ao dominio publico.Por bem de S.VICENTE.

    ResponderEliminar
  5. pela foto os andrades estao com as mãos a protegerem o material.deve ser alguma que está observando e pensando em mamar nos t....deles.e a senhora porque protege?será porque o AJJ está por perto?as mamas estão boas e seguras!dizem que esta vai ser a nova geração do alberico!

    ResponderEliminar
  6. o site da camara está sempre muito avançado.o presidente na mensagem de hoje dia 15 já deseja bom natal e ano.Ou está desejando chegar ao proximo ou o pessoal da informatica anda a brincar com Vxia.temos gente no concelho com muita capacidade nessas areas.presidente mude essa tralha e ponha gente que já deu provas na informatica e novas tecnologias.ass:O Norte Informatico

    ResponderEliminar
  7. quer dizer então que a esplanada do ferro velho pertence ao dominio público? A saber, o Sr. Basílio foi enrrabado no negócio, ou seja, o Artur dos bombeiros (PSD) e o José Carlos dos seguros (PS ferrenho) venderam o que não era deles. E esta heim?

    Já agora que falam da familia do Paulo Jana, e para serem mais democratas, deveriam falar de um empreiteiro já falecido, o Sr. João Martinho, Pai do Dr. Gouveia, que foi o empreiteiro de muitas muralhas nas Ribeiras de São Vicente, Muralhas estas que vieram bater ao Calhau.

    Portanto, a história do mamanço, parece que acontece em todos os partidos.

    ResponderEliminar
  8. esa rasa sao mesmo uns mamoes do caralho
    deviam era levar fogo no rabo.
    filhos da puta.

    ResponderEliminar
  9. Com que entao essas aves de rapina roubaram o que era de todos nos? A esplanada ainda va la,mas em frente dos CTT a coisa torna-se diferente porque tem o muro como se lhe pertense-se"o que torna-se muito mais grave",ate disseram por ai que iam construir um predio nesse mesmo espaco.O que `e publico deve ser para todos usoferirem nao para esses opurtunistas lhe chamarem "seu".

    ResponderEliminar
  10. O Sr. João Martinho das obras que fez em São Vicente, só sei que fez a ponte da ribeira grande, uma ponte em pedra que não foi afectada. As muralhas da ribeira de São Vicente que foram parar ao calhau foram feitas apenas por empresários da Madeira Nova, tipo os que fizeram a via rápida e mais outros de cá do burgo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA