Betinhos andou a apoiar o CDS, por isso não tem tacho do Papadas


De Lobo do Norte a 13 de Janeiro de 2010 às 11:31
Uma duvida:

Então, Dtr. Jardim, onde está o tal emprego de chefia para o Humberto de São Vicente?
O tal falado cargo no matadouro?
Ainda nos lembramaos das promessas em palco e em inaugurações:
_ Aqui o Humberto, pelo trabalho excelente na Câmara de São Vicente, vou lhe garantir um futuro assegurado numa empresa pública que eu vou criar para o efeito!
Despache-se dtr. Jardim tem que dar o emprego ao homem antes que ele vá para a cadeia pela "Boa gestão" de São Vicente!
Os criminosos como o betinhos também têm direito à vida, ou não?




Da esquerda para a direita temos o Paulo, dono da Bomba da Galp na Vila de São Vicente, Presidente da Junta de freguesia de São Vicente e afilhado do Dr Papadas e a seguir está Betinhos, o homem que continua à espera de um tacho antes de ir dentro. A seguir temos o médico-autarca que dá consultas em horário de expediente e a menina da JSD que apenas serviu para porta-bandeiras porque nunca poderia ser eleita. Depois temos o presidente da assembleia municipal, Elias Medeiros, um funcionário do Governo Regional que até a mãe lhe tem de pagar as prestações do apartamento. (obrigado ao anónimo que mandou a foto e a legenda com os nomes dos meninos)




Comentários

  1. Esse Paulo da bomba é um rapaz bom, não haja dúvida. O Vasconcelos ainda não foi preso? Claro, estamos na Madeira, aqui tudo é absolvido pelo regime mamadeira.

    ResponderEliminar
  2. quero daqui defender a honra do dr elias
    ele não precisa da ajuda da mãe porque ganha mais do que você pensa
    alias ele até comparticipa nas compras de supermercado la para casa quando vai a sao vicente

    ResponderEliminar
  3. Essa família dos Andrades de São Vicente, do Paulo do Jana, como é conhecido aí no norte, não tem um que se aproveite.

    Há muitos anos que o pai dele explorava o povo nos vimes e com as suas infuencias no regime do papadas mamou tudo o que havia para mamar como construtor civil na altura das vacas gordas.

    A obra do pavilhão desportivo de São Vicente, que fica ao lado do liceu dona lucinda andrade, foi uma obra feita por esses tipos da bomba de gasolina galp da vila de São Vicente. Na altura os gajos enrabaram o governo regional da madeira no desaterro: Fizeram 101 fretes e meteram na facturação que foram 301 camiões. O mesmo fez outra empresa aliada que também fez fretes com camiões de escombros de lá. Estes mafiosos sempre deram as mãos para roubar do erário público.

    Os prédios onde estão os CTT de são vicente e porto moniz são desses gajos, mamaram logo os contratos de aluguer, aproveitando-se da posição que o velho ocupava como regedor de são vicente e a sua forte ligação com o mamão do alberto joão jardim. Também tem um hotel de luxo no Porto Moniz, propriedades enormes em todo o coração do sitio das Feiteiras, São Vicente e também sabe-se que estes barões do regime jardinista estão a receber mais de 25 mil euros apenas em rendas todos os meses, tudo à conta dos seus contactos seculares com o polvo do psd madeira! Também os prédios perto do calhau de são vicente são todos deles.

    Depois de toda esta exploração e mamadeira, a Câmara de São Vicente deu, em 2009, uma medalha de mérito máximo do concelho ao pai desta ladroagem toda, ao velhote pai do Paulo Andrade que às vezes está na bomba e que foi mais de 20 anos presidente da assembleia municipal!

    Roubar e ser corrupto, na Madeira compensa.

    ResponderEliminar
  4. O nome completo do cromo da Junta de Freguesia de São Vicente é: Eduardo Paulo Mendes de Andrade. Ele é afilhado do Alberto Joao Jardim, não sei se é do casamento ou da crisma.

    ResponderEliminar
  5. Esse presidente da junta de freguesia de são vicente é uma anedota! É presidente da junta e manda tudo o que é da camara abastecer gasóleo e fazer manutenção para a bomba de gasolina dele e do pai dele. Vejam esta merda do orçamento da junta de 2009:

    02.01.02 Combustíveis e lubrificantes 4.200,00
    02.01.02.01 Gasolina 100,00
    02.01.02.02 Gasóleo 4.000,00
    02.01.02.99 Outros 100,00

    8.400 euros, fora o que a gente não sabe, tudo para o bolso da família andrade e as outras 2 bombas de gasolina do concelho de são vicente fodem-se e não tem direito a nenhuma fatia do bolo.

    ResponderEliminar
  6. Só falta nesta foto de família os dois eternos vereadores, talvez por já serem tipo mobília da câmara não aparecem, já devem estar tão usados que já nem têm direito a fotografia…
    Mas neste triste cenário temos (infelizmente para os vicentinos) o médico autarca a meio-tempo, deveria estar a falar do programa “65+” e a explicar de como ia fazer a distribuição dos Bip’s á velhice cá do burgo, esta ideia luminosa vai melhorar e muito, segundo este senhor a vida dos nossos idosos, a ver vamos…
    Aconselho a todos a entrevista que este bluff de presidente deu ao Tribuna da Madeira desta semana onde fala sobre a limpeza das zonas afectadas pelo temporal Em São Vicente e quem Lê com atenção Fica a saber que na sua mente de pau-mandado que a ajuda às pessoas é tipo uma ajuda/favor que a câmara presta á população. Do alto da sua arrogância normal de médico diz que se não fosse ele as populações ainda estariam bem piores.
    Pois daqui lhe digo, presidente de meia tigela (perdão, meio-tempo), não é mais que a obrigação da câmara auxiliar as populações em dificuldades. Você não fez nenhum favor apenas fez o seu dever e as pessoas não precisam de lhe tirar o chapéu por isso!!
    Quanto ao atentado ambiental que a costa de São Vicente está a sofrer como consequência disso e das suas desculpas para justiçar este atentado, escuso-me a comentar esperava muito mais de si como pessoa, porque como presidente só fica desiludido quem andava desatento….

    ResponderEliminar
  7. De Anónimo a 14 de Janeiro de 2010 às 19:57
    O MOISÉS DA CAMARA DE SANTANA ARMOU-SE EM PROFETA EM CONFISCAR TODAS AS OFERTAS DE NATAL QUE OS FUNCIONÁRIOS RECEBERAM NA CAMARA. COISAS DE GENTE PEQUENA EM TERRAS CAPAZES DE ELEGER UMA NULIDADE DAQUELAS! SE O MOISÉS QUER DAR UM AR DE SÉRIO QUE FAÇA 4 COISAS:
    1- DEIXE DE SER UM PAU-MANDADO DE JAIME RAMOS.
    2- LEIA (SE SOUBER LER), O GUIA "PREVENIR A CORRUPÇÃO" DE 2007, PUBLICADO PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E PJ.
    3-PARA DAR EXEMPLO AOS DEMAIS, DIGA QUE PRESENTES ELE RECEBEU FORA DA CAMARA E QUE PROVIDENCIE UMA AUDITORIA EXTERNA E INDEPENDENTE À ACAPORAMA (CASAS DO POVO DA MADEIRA) QUE ELE PRESIDIU ONDE ADQUIRIU IMÓVEIS NO CONTINENTE E MEXEU EM FINANCIAMENTO COMUNITÁRIO. A PJ E O MP SABEM DISSO, MAS ARRUMARAM NA GAVETA.
    4- POR ÚLTIMO COMO A CARECA ESTÁ A FICAR À MOSTRA ANTES DO TEMPO, FAÇA UMA PERMANENTE AOS CARACÓIS E ALISE-OS ANTES QUE FIQUE UM MARCO PAULO MARRECO.

    ResponderEliminar
  8. Nada tenho contra a familia Andrade. Se fizerem contas o Paulo a 25 de Abril de 74 já era afilhado do AJJ, e penso que não tem culpa da ganância do pai, que ao fim e ao cabo só fez aquilho que qualquer pai, um de nós faria pelos filhos. Nessa altura foi o Jana pai, hoje são outros e com mais descaramento. Tenham juizo e não condenem as pessoas dessa forma. Ademais, pensem e pensem novamente naqueles imegrantes que foram para a Venezuela e Africa do Sul e hoje estão na Madeira com grandes negócios mas Deus os livre de por os pés nesses paises, porquê? Acho que não devem pensar no antigo mas no agora, no presente. O Paulo como autarca só tem que cumprir com as leis e normas que as regem e a partir daí tem ou terá que assumir as suas responsabilidades pelo não cumprimento das mesmas. Fiz-me entender!

    ResponderEliminar
  9. Quando olho e leio estes comentários fico a pensar, porra, São Vicente é todo PS, (eu sou) todos dizem mal dos Governantes locais desde o Presidente da Cãmara aos vereadores e presidentes de Freguesia, afinal nenhum presta, mas se amanhã fosse dia de eleições seriam na mesma eleitos, o que se passa aqui. Para acabar com este clima de suspeiçao sugiro ao blog que só aceite comentários de pessoas identificadas para assim verificarmos quem é quem e não andarmos aqui a dizer asneiradas e supor que! quando a realidade não é de fora mas de dentro do PSD.
    Por São Vicente
    Fr. Góis

    ResponderEliminar
  10. Só aqui é que há verdadeira liberdade de expressão. Isto consegue ser 100 vezes mais eficiente que as cartas do leitor nos jornais. Não se pode limitar os comentários a pessoas identificadas porque depois isto perde a piada e não se sabem das verdades.

    ResponderEliminar
  11. Entao esse Dr Elias que é agora presidente da assembleia municipal de sao vicente como chegou onde chegou? Via-se ele no Many a pagar aos ricos whisky e jantaradas para subir na mamadeira. Um autentico alpinista social. E sim foi verdade que muito teve a mãe dele de socorrer porque o gajo andou muito mal encaminhado no alcool e a dar de comer a malandragem do PSD. Agora ganha bem porque arranjaram-lhe tachos no governo regional e agora na camara de sao vicente, senão, pelo talento e profissionalismo dele, estava era a receber o desemprego.

    ResponderEliminar
  12. Em resposta FGois. SE nao fosse os EMIGRANTES a desenvolverem S.Vicente e a mandarem as suas economias para aqui talvez ainda estevesses a enganar o povo deS.Vicente.Quanto a nao poderem voltar a esses paises,deves ter algum familiar nessa situacao se nao falarias assim.E quem quer ser emigrante pode faze-lo quando quiser.Talvez ainda estejas a tempo de o seres!!!!para nao seres um falhado na tua propria terra.

    ResponderEliminar
  13. ò anónimo não sei de quê , eu dei a cara e tu escondeste a tua face, porquê, tens medo, tens a CIA, a Interpol, o SIS e outra policias á tua procura, se és esperto verás que quando falei em emigrantes são naqueles que no pais onde estiveram a trabalhar logo que puderam arranjaram negócios e começaram logo a explorar as pessoas. Claro que com estas mudanças muitos já regressaram á Madeira e com algum dinheiro arrecadado mais emprestimos dos Bancos vão continuar a explorar as pessoas nas zonas  em que são conhecidos com investimentos que para mim e repito para mim, só valem aquilho que valem. Só vos dar um exemplo; no dia 24 fui a uma padaria e pedi pão normal, e a resposta que me deram é que não tinham porque as pessoas queriam o pão de Ramon. Não sei quem é o Ramon, sei qual a padaria que meu esta resposta. A Minlha pergunta é: o sr anónimo não se inclui neste grupo. Duvido, para sua informação o unico que esteve imigrado foi eu mas não preciso de si nem do seu negócio nem precisei de ninguem nem de apoios para organizar a minha vida. Estou reformado. Mais, não falhei no meu serviço, porque em 31 anos de serviço só tive 5 faltas porque se assim não fosse não estava aquim  a atura-lo, seu submarino. Não quero mais conversa consigo. Ponto Final

    ResponderEliminar
  14. Este F.G. é um verdadeiro tretas.este teve emprego porque teve cunhas para arranjar senão tinha de ir lavar pratos ou limpar retretes pois para empresario emigarnte não tinhas capacidade.és um falso socialista porque para trabalhres foste do PSD.santo anjinho e moralista.

    ResponderEliminar
  15. Ao F.Gois...Se depois de 31 anos te encontras reformado entao foi uma obra de arte,que eu saiba so osPARASITAS como tu conseguem se re formar tao cedo[a nao ser que fosses politico ou tachista]ou entao mamaste o suficiente para poderes reformarte antes dos 65 ou40 anos de servico ou mais ainda foste como invalido.Aqui a qualquer coisa que nao bate certa.E por essas e por outras que nos lixamos a pagar impostos para sustentarem vadios como tu.Um bom conselho para ti... faz voluntariado para seres util a sociedade e nao te intitulares como um falso socialista,ou andas a procura de tacho!!!?

    ResponderEliminar
  16. Se o Sr Gois tem a sua reforma, é um direito dele porque prestou serviço à sociedade, não anda a roubar nada a ninguém. Façam o mesmo, vão trabalhar e fazer descontos para terem reforma tambem.

    ResponderEliminar
  17. Areforma `e um direito adquirido,mas digam como se consegue uma reforma decente com apenas 31 anos de servico?.Ja agora gostava de saber se o sr.Gois foi emigrante ou `e imigrante? porque isso ajudava aperceber a inveja que ele tem pelos emigrantes com sucesso.

    ResponderEliminar
  18. Até agora andei a brincar mas agora é a sério; ao anónimo do dia 16-18H41, devo dizer-te com não sou parasita, nem nunca vive á custa de ninguém, sempre trabalhei por isso estou na posiçao que hoje estou, o mais certo é seres tu que ainda  sem fazeres nada estas á espera d'um tacho e tambem já queres a reforma. Òtario vai mais é trabalhar malandro.

    ResponderEliminar
  19. Ao anónimo do dis 17 - 03:07 devo dizer que é verdade já estevi emigrado na Austrália, comandei uma brigada de cangurus que coitados só recebiam a ração diária, no entanto vi menos inveja nesses seres do que aqueles que usam e abusam deste blog para dizer mal de pessoas que ao que que me parece nem conhecem. Deem a cara, apareçam ou serão condenados eternamente ao inferno como infieis e simpatizantes de actuações terroristas ao comando do vosso supremo Bin Laden.

    ResponderEliminar
  20. Com que entao eras um comandante de cangurus?A tua esperteza nao deu para mais,devemos ter paciencia.Para veres menos inveja naqueles animais,foi porque comunicavas bem com eles,pois com o teu conterraneo do pao RAMON nao soubeste comunicar,e depois toca a generalizar os emigrantes.Se DARWIN soubece da tua especie a origem do ser humano nunca passava do canguru [QUE GRANDE COMANDANTE FOSTE].

    ResponderEliminar
  21. Ao anónimo do dia 18 18:38. Sim gosto de comunicar com animais,é um dom, são obedientes, não se qeixam, e mais, adoro salvar animais sejam eles de qualquer espécie e aqui o Sr. DARWIN certamente me dava os parabens, fico doente quando por ocaso acontece ter um acidente, e foi só uma vez que aconteceu com um coelho, mas parei o carro e foi ver como estava o dito e desde já lhe digo fiquei tão impressionado que andei uma semana sem dormir, já passaram 3 meses e ainda hoje sinto o trauma de ter atropelado um animal que nada fez para morrer. Não quero massa-lo no entanto vou dizer-lhe uma frase que certamente já deve saber, e se não sabe é um calhau com olhos "sim, há animais, mas alguns são mais animais que outros". Veja onde se encaixa.

    ResponderEliminar
  22. Senhor Francisco Gois

    Se você fosse mais caladinho ganhava mais.
    Ó Homem então o filho do Professor Gois não conhece o Pão Rámon.
    Deves mesmo andar sempre grogue e ganzado quando escreves aqui coisas sem sentido, ou foi de enrabar tantos prisioneiros que perdeste os parafusos todos.

    ResponderEliminar
  23. Sim. É o pão de Jamon. é as piñatas nos niversários das pequenas. As "empanadas". fodass. Não tragam o Chaves que já temos cá o Alberto. Vão lá mas é mamar com essas venezuelanices todas. Quando chegaram à Venezuela tiveram que se adaptar a lá~, mantendo sempre os nossos costumes etc. Agora quem voltam, trzem essas merdas venezuelanas. Não faz sentido. Cada um que como o que gosta. Mas agora, estar a institucionalizar o Pão de Jamon... tenham paciencia.

    ResponderEliminar
  24. Amigo Chico não ligues a estes garotos porque ainda têm que comer muitas batatas e semilhas para chegar aos teus calcanhares

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA