Presidente de Santana mete a mulher do Silvano num tacho!


Moisés o mama presentes.


O presidente da Câmara de Santana ofereceu ao namorado da sua cunhada o cargo (remunerado) de vogal na administração da Empresa Municipal - Terra Cidade. Rui Moisés nega qualquer favorecimento a Fábio Silva, um jovem licenciado em gestão de empresas e ex-funcionário de um empresa regional de auditoria. Dias depois de se conhecer as peripécias com as prendas de Natal, esta nomeação tem servido de base para algumas críticas ao presidente. 

Mesmo assim, o autarca garante que a escolha se baseou em valores humanos dos quais faz questão de salientar a "competência técnica" e a "confiança política". E assume que se tivesse de voltar decidir "fazia exactamente da mesma forma", vincando que os laços que os unem são apenas de "afinidade e não familiares". 



Os colegas de Fábio Silva na administração, tal como o DIÁRIO já avançou noutras edições, são José António Freitas, comandante dos bombeiros e ex-vereador de Carlos Pereira, e ainda Regina Gomes, ex-quadro na Associação de Desenvolvimento Rural da Madeira (ADRAMA), mulher do vereador da Câmara de São Vicente, Silvano Ribeiro.


São todos iguais! O Silvano, vereador do PSD Madeira na Câmara de São Vicente, perde a mama na PROMOVICENTE, já mete a Mulher a mamar noutra empresa municipal chamada TERRA CIDADE, em Santana! É um vê se te avias de tráfico de influencias!


Comentários

  1. sabem que á hoteles em sao vicente que não pagam a maior parte da agua que gastam.têm ligações directas antes dos contadores e os senhores da cambra sabem.os patrões falam quais as torneiras que se utiliza para poipar.o vareador sabe mas não faz nada mas agente cá tem de pagar.o meu avõ aqui a dias recebeu uma conta maior ca dos hoteis 87€.

    ResponderEliminar
  2. Mais um exemplo de favorecimento e trafico de influencias flagrante nesta MAMADEIRA, estes sacanas sem escrúpulos e sem princípios éticos e morais aproveitam-se dos cargos que Têm para favorecimentos pessoais esquecendo os princípios de igualdade.
    Estes Sacanas chegam ao poder sem mérito, porque chegam lá á custa do Alberto João e não têm vergonha na cara, gostava de ver este camelos a concorrerem aos lugares sem Estarem protegidos pelo Alberto João para ver se chegavam a algum lado, já que se dizem tão bons…
    Mas a culpa maior é do povo madeirense, que sofre de alguma doença sádico-masoquista pois estes gandulos fartam-se de enganar e enrabar o Zé-povinho mas mesmo assim ganham sempre, eles já nem sequer escondem ou disfarçam as falcatruas que fazem agora já é tudo ás claras!!!
    Enquanto tivermos um povo maioritariamente de agachados, Lambe-botas e cobarde iremos continuar nesta vergonha e falta de respeito.
    Entretanto eu ao menos durmo de consciência tranquila comigo mesmo, quero que os meus filhos tenham orgulho em mim por nunca ter sido um agachado….

    ResponderEliminar
  3. conhecem o MR Bean,parecia o presidente da assembleia que para deitar 10€ no dia de sao vicente levantou a nota para que todos soubessem que ele deitou tanto dinheiro.oh DR.não era preciso tanto esforço porque assim os que viram esfregaram as maos e já não deitaram nada.para a proxima dobre a nota e assim deita uma menor...

    ResponderEliminar
  4. Realmente há uma série de novos ricos graças ao jardinismo e à ingorancia do "povo superior". Por ai pelos lados do norte conheço uma carga de famílias que em 6 anos deu para comprarem carros de luxo, propriedades no porto santo e na Madeira e andam todos com roupas chiques etc etc e antes eram uns borra-botas. É com estes fretes do regime que vemos alguns burros de merda a subir na vida, caso contrário, comiam merda!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo : Actualizado: 26-01-2010 10:41:37
    Madeira para o abismo. em 2011 vamos ter mais de 15mil desempregados!: A verdade é que este PSD Madeira e o GR da Madeira estão mal da cabeça. Só conseguem criar emprego para as pessoas da construção civil. O povo não tem poder de compra, os jovens que estudam tantos anos e vão para a universidade, choram pelos cantos da casa porque não encontram o seu emprego. Os empregados de meia-idade vêm as empresas onde trabalham fechar e vão para casa receber o desemprego. Os independentes que não lhes aparece trabalho nem direito a desemprego se tem e os lambe-botas do regime comem tudo o que querem. É esta a fotografia da Madeira. 34 anos baseados apenas no betão. Agora é tarde demais para corrigir isto! Esta gente deveria sair do poder nem que fosse à paulada do povo, mas o povo superior come a miséria encima e cala-se, porque é o Sócrates que está a aguentar isto mandando o dinheiro para as reformas e abonos e desempregos, senão... o povo já se tinha revoltado! Em 2011 vamos ter mais de 15mil desempregados e metade vão ser altamente qualificados. Vao todos pelar batatas para as ilhas do canal.

    ResponderEliminar
  6. conheço um gajo que disse que vai dar uma porrada no silvano quando o apanhar a jeito, porque ele andou a lesmar a mulher dele

    ResponderEliminar
  7. Oh Comprinhas pensavas que não ias ser falado.....
    andas a mandar o pessoal a soprar o Balão e tu e teu compadre na sopra que estão sempre com a mamada seu S..... ainda tem mais o pessoal anda mamar subsidio de turno e só trabalha de manha tu vais andar seu covarde....pois conto-te mais TÉ JÁ

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA