Uma foto da Madeira Nova por um leitor anónimo



PAPADAS JARDIM NO SEU MELHOR:



Anónimo : Actualizado: 26-01-2010 10:41:37
Madeira para o abismo. em 2011 vamos ter mais de 15mil desempregados!: A verdade é que este PSD Madeira e o GR da Madeira estão mal da cabeça. Só conseguem criar emprego para as pessoas da construção civil. O povo não tem poder de compra, os jovens que estudam tantos anos e vão para a universidade, choram pelos cantos da casa porque não encontram o seu emprego. Os empregados de meia-idade vêm as empresas onde trabalham fechar e vão para casa receber o desemprego. Os independentes que não lhes aparece trabalho nem direito a desemprego se tem e os lambe-botas do regime comem tudo o que querem. É esta a fotografia da Madeira. 34 anos baseados apenas no betão. Agora é tarde demais para corrigir isto! Esta gente deveria sair do poder nem que fosse à paulada do povo, mas o povo superior come a miséria encima e cala-se, porque é
o Sócrates que está a aguentar isto mandando o dinheiro para as reformas e abonos e desempregos, senão... o povo já se tinha revoltado! Em 2011 vamos ter mais de 15mil desempregados e metade vão ser altamente qualificados. Vao todos pelar batatas para as ilhas do canal.


Zé manel Zé manel... CDS PP Madeira = Falsa oposição. José Manuel Coelho, o único com os tomates no sítio para dizer as verdades...




Comentários

  1. Oh pá os Madeirenses tem de ser mesmo burros. Como votam nesse alberto joao jardim ha tantos anos se ele passa a vida a faltar o respeito a tudo e todos? FODASSE CARALHO mas que povo? Esse gajo devia vir cá para o continente, puta que o pariu nao governava nem o clube desportivo da freguesia

    ResponderEliminar
  2. Mensagem do Presidente:
    O Povo do Concelho de São Vicente conhece-me e sempre se habituou a contar comigo, naquilo que de bom pude fazer para minorar os seus problemas. Tal como em outras situações também agora, neste novo cargo, tudo farei para, em conjunto, melhorarmos as nossas condições de vida, desenvolvendo, de um modo sustentável estas terras, criando emprego e gerindo com rectidão e honestidade os bens públicos. Não Permitirei cumplicidades nem compactuarei com ilegalidades.

    Para isso pedirei a colaboração de todos os munícipes e de todas as instituições e forças vivas do Concelho. Todos não somos muitos para, através do empenho e estabelecendo uma relação de simpatia e cordialidade, levarmos a bom termo este propósito!

    Acho que o Concelho ultimamente tem passado, para o exterior e não só, uma imagem de tensão e suspeição e tem tido uma Câmara por demais desavinda! Não é isto seguramente que o povo de todo o Concelho deseja.

    O Concelho de São Vicente merece outro estatuto. E no que depender de mim esforçar-me-ei para devolver ao nosso Concelho uma maior projecção e dignidade. Todos os munícipes merecem e farei disso a minha meta. Assim Deus me ajude!

    Jorge Orlando César de Jesus Romeira

    ResponderEliminar
  3. Tres meses não dá para ver como a vida do concelho vai ser alterada.Tenho visto com bons olhos certas alterações quanto ao funcionamento. Sempre achei que não era competencia do presidente fiscalizar os horários e as faltas dos cantoneiros etc.Peço encarecidamente que coloque os parquímetros dentro da Vila, que seja retirado um estacionamento á polícia que não tem carros para todos os espaços e crie mais um de descarga.Não seria de bom grado "partir" os arranjos que foram feitos mas quem fez o projecto não deve saber que um pneu rebenta contra as esquinas de pedra que colocou nos estacionamentos frente á farmácia.Talvez se rebentasse um no carro dele na próxima ia pensar melhor. Ao que parece não gosta de flores pois criou um deserto povoado de bancos.Não há o contraste de verde como nos desenhos anteriores que eram (sem sombra de dúvidas) mais bonitos e agradáveis á vista.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem.
    É uma grande atitude falar e explicar á população o que se quer fazer de S. Vicente.
    Como é obvio não vou me identificar.
    Vou pedir aqui o que ouço muitos dizerem por aí e não dizem a si.
    Peço que dê uma volta ao parque que se destina á construção do Tribunal criando mais estacionamentos mesmo que fiquem as flores que estão á volta. Sem grandes custos pode minorar o castigo ao comercio da Vila que foi severa-mente castigado durante mais de 4 anos de obras. Vem desde o mandato do prof. Duarte quando do saneamento e calcetamento. Quem mais reclama são os do Calhau mas quem mais tem sido castigado desde os estacionamentos ás obras que pareciam não ter fim é com certeza o comercio da Vila.Antes do silo auto não havia a dificuldade de estacionamento e veja-se agora.Tenho dito.

    ResponderEliminar
  5. Quando o povo se revoltar e começar a limpar o sebo a estes sacanas vão ver como as coisas vão melhorar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA