Dívida da Madeira quase ultrapassa toda a dívida das Câmaras Municipais de Portugal!


O DR PAPADAS JARDIM PERANTE A CAPA DO DIÁRIO DOS BLANDYS DE HOJE NÃO TEM RESPOSTA ACEITÁVEL. Houve corrupção da grossa e gestão danosa a todos os níveis. O económicamente sério é um caso a pensar... Porque deixar os outros mamarem e calar é corrupção também!

Comentários

  1. o regime mamadeira é o mais caloteiro da europa. por isso estamos como estamos. o dr papadas está bem arrumado. aqui há gato e ele ficou com o rabo de fora, não dá para esconder mais! a governação de jardim foi um desastre. Vamos comer todos estradas e túneis.

    ResponderEliminar
  2. Estes filhos da puta todos do governo da madeira andaram a roubar a grande, agora nao ha um tustao para nada como vao resolver isto? vao é lixar o emigrante e aumentar impostos e licenças a toda a gente e pasar mais multas para pagar o que nos andaram a roubar a todos. ainda bem que eu tou na inglaterra, e no que depender de mim, esses cabroes vao arrotar porque eu nao dou mais para o peditorio!

    ResponderEliminar
  3. tem piada que os dirigentes, militantes e simpatizantes do regime não reagem a esta noticia, se houvesse lei vocês já estavam todos presos, cobardes

    ResponderEliminar
  4. Ainda há tempo para se arrumar a casa. As pessoas que tiverem apenas um neurónio saudável não devem mais votar nessa corja. Nas próximas eleições não os derrubem, apenas fortaleçam as oposições. Os que até hoje mandaram e desmandaram têm que ficar até o final para o povo olhar bem na carinha deles e cobrar a merda que fizeram. Quero ver qual vai ser a desculpa. Eles vão se comer mutuamente. Viva o PND

    ResponderEliminar
  5. Ainda dá tempo pra arrumar a casa. As pessoas que tiverem apenas um neurónio saudável, devem votar na oposição nas próximas eleições. Não devemos derrubar o governo. Vamos deixá-los governar até o fim, para eles terem que explicar para o povo o que fizeram com tanto dinheiro que veio pra Madeira.Sería bom para eles se perdessem as eleições. Ficariam livres de toda a merda que fizeram. Nada disso. Eles têm que ficar até o fim. Eu disse até o fim. Vamos todos pra rua olhar para a carinha deles e dirigir-lhes um lindo sorriso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente